🔥Cap:18 Parte:02 🔥

7.5K 731 138
                                    

Ola, esse é o capítulo de terça que estou adiantando , coração dói muito mas sinto lhes dizer que esse talvez seja nosso penúltimo capitulo , vou morrer de saudades , mas nosso casal vai encerrar em breve sua história, Desde já quero agradecer a cada um de vocês pelo carinho apoio pelas mensagens pelas opiniões pelas aflições vocês são maravilhosos eu não tenho como descrever todo meu carinho por vocês, já disse que vocês são a parte mais importante disso tudo e dessa história e ver a motivação de vocês, a ansiedade o desespero por um novo capitulo me faz Sempre querer fazer melhor então muito obrigado por tudo mesmo eu fico imensamente feliz com tudo isso agora vamos ler e aguardar o nosso próximo capítulo Beijos até quarta feira .

🔥Cap:18 Parte:02🔥

⏩ Lorenzo :

Ao abrir meus olhos e ver um emaranhado de cabelos escuros no meu travesseiro sinto novamente aquela paz que eu senti quando dormi minha primeira noite casado com ela, fico a observar ela por uns segundos , ela é estonteantemente linda, me sinto imensamente realizado com a sensação que carrego em meu peito. Me levanto para comprar pão com manteiga e café com leite do jeito que ela gosta .
Quando volto ela já está acordada, porem deitada e assustada, talvez me procurando no quarto .
- Bom dia , fome ? ( pergunto para ela )
- Ai que susto Lorenzo ,  onde estava ? ( pergunta ela se despreguiçando) ela tira a coberta do corpo, talvez tenha esquecido que está nua, e seus seios aparecem, para minha alegria , alegria de meus olhos e saliência de meu pau , franzo minha testa e Firmo meu olhar nos belos seios, ela me olha e percebe bem o porque da minha cara, e levemente vai tirando a coberta mostrando seu corpo nú , arranco minha camisa e jogo no chão, me aproximo da cama enquanto ela  acaba de tirar a coberta de seu corpo..
-  Onde estava Lorenzo ? ( ela pergunta toda saidinha )
- Não importa, o que sei é  onde quero esta agora, que é dentro de você ..( eu falo já abaixando minha calça) .
Entro dentro dela e faço um sexo gostoso matinal.
Depois do sexo ela se levanta toma um banho e eu acompanho ela .
Agora estamos tomando nosso café , silêncio paira entre nós, já o motivo dele não, está bem escancarado : " Nosso casamento" .
Decido tocar no assunto após comermos , mas ela se prontifica e faz isso primeiro :
- Lorenzo, não é porque transamos que devemos voltar de imediato, vamos deixar acontecer, e ver como reagiremos ..( ela fala enquanto molha uma casquinha de pão no café com leite ) nossa ligação é tão forte que  o mesmo pensamento dela é o meu ..
- Sim Amanda. também pensei o mesmo , vamos  deixar acontecer.
Ela assente com a cabeça e continuamos nosso café..
Já na hora de ir embora , começamos a rir porque ela nao tem uma roupa para vestir ..
- Lorenzo, não vou embora de fantasia( ela fala vestida com uma blusa minha )  Ela fala meio a risos nervosos e eu não consigo me controlar ..
- Para de rir Lorenzo , é a segunda vez em menos de 24 horas.  ela fala fingindo está brava .
- OK, você tem duas opções: a primeira aguardar enquanto eu busco uma em casa, ou vir com uma minha, hoje é domingo não tem nada aberto ..
Ela me olha cata umas roupas e sai pro banheiro , demora uns 15 minutos e quando volta eu quase Caio para trás de tanto rir, ela esta vestida com a saia vermelha da fantasia e uma blusa social branca minha por dentro da saia ..
- É o que deu pra fazer ne ?  ( ela fala dando de ombros .
- Você está divina .. ( falo imitando a voz de Paolo ) pego meu celular e tiro uma foto..
- O que esta fazendo Lorenzo ?? ( ela pergunta vindo na minha direção)
- Apenas registrando esse momento . Ela corre na minha direção e tenta pegar meu celular , eu jogo ele na cama , pego ela pela cintura e beijo seus lábios..
- Você fica linda de qualquer forma .. ( falo isso e a beijo de novo ) ela me olha meia desconfiada e calça seus saltos enquanto pego o celular.
Já com as chaves em mãos eu falo:
- Vamos ?
Ela me olha  meia receiosa, Talvez seja a roupa , agarro sua mão e levo ela comigo para mostrar que eu estou com ela e foda- se .

⏩ Amanda

Depois da noite mágica e cômica, e da manhã vergonhosa , Lorenzo me deixa em casa e diz que vai pegar as crianças na mãe dele e a noite me trás elas , antes dele sair , eu o chamo ..
- Lorenzo ? ( ele olha para trás ) Eu jogo a chave de nossa casa pra ele e falo:
- Toma, isso nunca deixará de ser seu ( falo fazendo movimentos com a mão ) insinuando que tanto eu quanto a casa seremos sempre dele .
Ele me olha, caminha até onde estou dá um beijo pleno em meus lábios , acaricia meu rosto e sai ..
Eu entro me sentindo completa, por mais que ele não tenha ficado ainda,  eu sei que isso não está longe de acontecer .
Troco a roupa horrorosa e guardo a blusa dele , visto um vestidinho solto e vou fazer um bolo vulcão que eu havia visto a Receita com Paolo para as crianças .

⏩ algum tempo depois :

A vida tem passado tão rápido que mal tenho tempo para me tocar de que dia se trata , eu e Lorenzo estamos vivendo uma perversão que só , quase todos os dias transamos , ou no seu hotel, ou em um motel , ou no carro.
Sobre nos, não digo que nossa relação está na mesma, porque nao esta, mudamos muito, estamos mais fogosos , mais calmos, companheiros e nao brigamos mais, hoje iremos ao restaurante ver como esta a reforma.
Estou tomando banho quando uma ideia maluca me surge,  me apresso no banho corro no quarto visto uma linda lingerie , Paro na frente do espelho de perfil e tiro uma foto onde pega um pouco da minha bunda e a minha parte da frente e mando com a seguinte legenda ..
- Olha a moldura desse espelho que linda .
Começo a suar frio, e rir de nervoso e de minha ousadia, Lorenzo vai me matar, escolho uma roupa enquanto decido fazer outra coisa com ele  , visto um vestido preto bem justo no corpo sem NADA POR BAIXO, hoje acabo com ele .
Meu celular toca corro e vejo sua reposta  .
- Amanda você está fodida comigo hoje , me aguarde gostosa safada.
Dou gargalhadas e penso comigo, não querido você está fodido comigo hoje .
Chego ao restaurante e ele já está lá, sei disso pelo seu carro na rua.
Ele esta vestido de bermuda jeans clara, blusa preta, tênis e óculos de sol, todo lindo esportivo, enquanto eu estou de vestido justo e uma plataforma azul caneta , e um batom nude .
- Boa tarde ..( digo chamando a atenção das pessoas ) todos me olham já Lorenzo me fuzila, sorrio e lanço uma piscadela para ele que como resposta me lança seu sorriso mais perverso .
Me junto a eles enquanto eles explicam o andamento da obra ,  que eu não presto atenção em nads , foco em apenas da esbarradas no Lorenzo propositais , e cada uma delas dou um leve sorriso para ele , que está esfregando a cabeça de nervoso, agora é a hora da cartada final ..
- Lorenzo , venha cá por favor .
- Oi Amanda( ele fala com cautela )
- Esqueci algo  em casa .. ( falo mostrando desinteresse )
- Esqueceu o que Amanda ? Celular ? Bolsa ?
- Não.. minha calcinha .. ( falo isso, dou um sorriso e saio de perto dele ) deixando ele parado , destruturado no meio do restaurante ..
- Senhora, você possuí uma calculadora? ( fala um obreiro )
- Creio que tenha lá em cima vou buscar .
Subo as escadas e vejo Lorenzo lá falando tentando mostrar que nada aconteceu , já dentro da sala de administração sorrio cantarolando uma música , pego a calculadora e quando vou me virar escuto a porta batendo e um rosnado ..
- Cante mesmo Amanda , eu vou te arregaçar ..
Meu coração dispara, um frio na barriga me sobe e eu me viro , nesse momento ele já está desabotoando a bermuda..
- Então você gosta de me provocar ne ? Ele vem alisando o seu pau majestoso por cima do shorte.
- Lorenzo, tem gente lá em baixo . ( eu falo tentando parar ele )   .
- Foda- se , eu vou te comer aqui e agora .
Ele coloca seu pau para fora e ele salta lindo grosso e majestoso , já parado na minha frente ele me levanta e me senta na mesa atrás de min..
- Abra as pernas bebê . (  ele fala rosnando )
E eu ? Claro que abro foda-se eu quero transar e aqui ninguém sobe.
Eu levanto o vestido até a cintura e abro minhas pernas , ele deixa o shorte cair no chão e vem pincelando seu pau em minha vagina encharcada .
- Safada do caralho, está toda molhada para min . ( ele fala enquanto passa seu pau em minha entrada )
- Me FODE logo Lorenzo .( apresso ele, a verdade é que estou com medo de alguém Chegar, porém a adrenalina me consome e me dá tesão .)
Ele me obedece e enfia tudo dentro de min com força, ele soca e eu seguro o gemido , controlando com minha respiração e ele faz o mesmo , estamos no meio de nosso prazer quando a porta abre de supetão , Lorenzo tira seu pênis de dentro de min e vira para a porta com o pau a mostra , e para meu alívio e risadas eu escuto o primeiro grito .
- Seus depravadooos , sem vergonha ..
Ai Mandinha sua galinha, vão transar num motel, aii por causa do fogo de vocês eu vi o piupiu do Lolo , que mais parece uma banana da terra, AMIGAAA, to preocupada com você , isso cabe ae ? ..
Paolo esta em choque gritando com a mão no peito, eu só sei rir nao consigo nem falar , enquanto Lorenzo já se tampou e agora acende um cigarro olhando para Paolo.
- Para de me olhar seu seu .. Ai não sei nem o que falar ..
- Que foi bicha? Nunca viu uma piroca não ? ( Lorenzo pergunta )
- Isso não é um pau é a terceira perna do saci ..
Depois disso só nos restou RI mais ainda ..
Paolo saiu correndo lá pra baixo igual uma gazela saltitante e Lorenzo sai logo  em seguida deixando no ar:
- Se recomponha, e fique sabendo que ainda não acabamos .
E euuu ? Já estou com a pepeca piscando de novo ..

O Perverso 2 - O acerto de ContasWhere stories live. Discover now