Recuperação

3.1K 261 43
                                    

Liam ficou completamente desorientado, ele precisava falar com alguém nesse momento, ele então ligou pra a única pessoa que ele sabia que podia sempre confiar;

"Mãe... me ajuda, eu não sei o que fazer" ele falou com a voz trêmula.

"Liam? meu filho, o que aconteceu? você está chorando?" 

"Mãe, o Z-Zayn, ele tá aqui no hospital"

"Eu estou indo, vou me encontrar com você aí"

Logo depois, Karen chegou com Geoff, Nicola e Ruth que foram logo abraçando o irmão.

"Como ele está?" Ruth perguntou, enquanto tentava enxugar as lágrimas de Liam em vão.

"Ele está inconsciente, está fazendo uns exames... eu estou com tanto medo, não posso perder ele, não posso" 

"Aw, meu amor, você não vai perder ele, logo ele vai acordar e vai ficar tudo bem, você vai ver" Karen disse, sentando ao seu lado.

Liam então contou como tudo aconteceu, a briga no estacionamento da faculdade, e todos eles ficaram revoltados. 

"Meu amor, você precisa avisar a família dele" Karen comentou e Zayn percebeu que ela tinha razão, ele não queria entrar em contato com Yaser, mas Trisha e as meninas precisavam saber o que tinha acontecido.

Ele ligou para Ed, que entrou em pânico quando soube, Liam se sentiu mal ao dar outra notícia assim pra o Ed, ele tinha passado por uma experiência realmente ruim recentemente, mas ele precisava fazer isso. Ed passou o numero de Trisha e Liam respirou fundo.

"Olá, sra. Malik? Eu sou Liam, namorado do seu filho, não sei se a sra. lembra de mim, mas é que eu tenho uma notícia pra te dar e não é muito boa.."

"O que aconteceu, meu filho, ele está bem?"

"Ele está internado no hospital."

"Eu vou pra aí agora mesmo, me passe o endereço do hospital que você está, Liam"

"Mas o sr. Malik vai permitir que a sra. venha visitar o Zayn?"

"Eu não quero saber, eu não me importo mais Liam, é a vida do meu bebê que está em jogo, eu vou, quer ele queira ou não. Tchau, querido. Estarei aí em breve."

"Tudo bem, eu estou aqui esperando."

Liam esperou e esperou por qualquer notícia, mas os segundos pareciam horas e as horas, dias. 

Liam, querido, já está tarde, vá para casa tomar um banho, comer alguma coisa, você não comeu nada o dia inteiro. Eu fico aqui e te ligo se souber algo do estado dele. 

Mas Liam sequer respondeu, ele ficou ansiosamente olhando pra sala até que uma enfermeira apareceu.

"Bem, nós fizemos os devidos exames, e o Zayn vai entrar no centro cirurgico agora."

 Liam sentou na cadeira novamente inconsolável enquanto Nicola tentava o acalmar.

"Liam, ele vai fazer a cirurgia, vai ficar tudo bem agora, o Zayn é muito forte, basta você observar tudo que ele passou,toda a história de vida dele. Com certeza ele vai conseguir superar isso."

"È-È verdade.o Zayn é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci. Eu ainda não acredito que isso aconteceu com ele. Ele só queria me dar um presente" Liam mostrou o relógio que estava no seu pulso.

"È lindo Liam. Eu tenho certeza que o Zayn te ama muito, e ele não ia querer te ver nesse estado. Vá um pouco pra casa, coma alguma coisa, tome um banho e você pode voltar pra cá. Eu vou ficar aqui e prometo que te dou notícias se a cirurgia acabar"

Liam, finalmente parecia mais conformado, ele se levantou e foi andando pra porta.

"Não esqueça de me avisar, qualquer notícia"

"Prometo"

Liam voltou para casa, não para casa de seus pais, mas para a casa de Zayn, que é o único lugar que ele sente que é o seu de verdade. Parecia tudo tão vazio sem o Zayn ali, tudo são sem vida... não importa pra onde ele fosse, ele ouvia a voz de Zayn, seu cheiro por todos os cantos da casa. Liam tomou um banho e vestiu uma calça jeans e um suéter de Zayn que ele achou no guarda roupa, uma desculpa pra poder sentir o perfume dele de novo. Ele estava sem apetite mas mesmo assim comeu umas torradas e um chá que ele preparou, Liam queria voltar para o hospital o mais rápido possível.

Liam voltou e ao chegar se deparou com toda a família de Zayn, ele ficou chocado ao ver que estavam todos lá. "Sra. Malik, que bom que veio" ele disse dando um abraço nela e nas irmãs, mas o pai de Zayn sequer o olhou, continuava a olhar pela janela parecendo meio distante. Liam não se atreveu a se aproximar dele. 

"Ele no começo falou que não queria vir, que não tinha mais filho. Eu falei que não tinha problema, eu iria sozinha, e ele poderia se considerar divorciado. Ele ficou chocado por um momento, mas acabou concordando em vir comigo" Trisha falou pra Liam.

"Que bom, Zayn precisa de vocês aqui"

"Eu percebi que durante o trajeto até aqui o hospital, ele estava pensativo, e eu tenho certeza que vi ele chorando baixinho, ele no fundo está preocupado com o filho, eu acho que ele só está sendo orgulhoso"

Liam não soube o que dizer, ele achava que por pior que Yaser fosse, ele não conseguia entender como um pai não sentia falta do filho. Ele estava revoltado e triste ao mesmo tempo, porque ele não entendia como algumas pessoas podiam ser tão crueis com alguém tão doce, honesto e carinhoso como o Zayn. Yaser fez o filho sofrer tanto, se não fosse o Ed, sabe-se lá o que poderia ter acontecido... Zayn poderia ter morrido de fome ou sede, e agora o Zayn está sofrendo novamente por causa do Andy. Alguém que ele considerava seu amigo.. como esse mundo pode ser tão injusto?

Liam sentou na cadeira, na sala de espera enquanto ficava olhando ansiosamente para suas mãos enquanto aguardava alguma resposta vindo da sala dos médicos.

Era tão estranho a sua famíla e a de Zayn estarem juntas numa mesma sala, ainda que fosse num momento tão tenso e triste. Liam sonhava com o momento em que as duas famílias iriam se conhecer, mas ele não imaginava que seria dessa maneira... Trisha e Geoff estavam conversando baixinho com Karen, enquanto suas irmãs estavam consolando as irmãs de Zayn. Aparentemente todos estavam se dando bem, exceto por Yaser que continuava impassível no canto da sala.

Depois do que pareceu uma eternidade, o médico saiu da sala. Todos se entreolharam nervosos enquanto esperavam por notícias.

"Ele está fora de perigo, amanhã ele será transferido para o quarto e vocês poderão visitá-lo"

Liam respirou fundo. Ele sentiu um peso sendo tirado das suas costas. Finalmente ele ia poder ficar perto de Zayn novamente.

Toda a sala respirou aliviada. Trisha estava chorando de felicidade, ao mesmo tempo que estava orando, agradecendo pelo pesadelo aparentemente ter acabado.

 Liam dormiu no hospital porque ele queria ser o primeiro a visitar o Zayn.

No dia seguinte, ele entrou no quarto e viu Zayn dormindo como um anjo no quarto. Ele estava com o rosto um pouco inchado e muitos fios presos no seu corpo, mas continuava lindo. Mais lindo do que qualquer criatura viva nesse planeta. 

"Eu fiquei tão assustado Zayn, nunca mais faça isso comigo de novo, porque meu coração não vai suportar. Eu não sei mais viver sem você" Liam sentou ao lado da cama, e falava com Zayn apesar de saber que ele não podia ouvir.

Dj Malik (Ziam fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora