RESULTADOS - 4° EDIÇÃO - FIC. ADOLESCENTE

144 21 25
                                    


Como partir um coração em 15 dias - 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como partir um coração em 15 dias - 

Isabela Fonseca nunca foi do tipo de pessoa que enfrentava os problemas que lhe apareciam, sempre os varria para debaixo do tapete, os ignorando como se não existissem, pois na sua cabeça, eles desapareceriam daquele jeito. Por esse motivo, quando se viu traída por quem menos esperava, literalmente fugiu de sua cidadezinha interiorana, afim de não ter que encontrar com esse alguém em qualquer esquina.Com uma nova vida em São Paulo, novos amigos e tentativas de esquecer o passado, Isabela enfrentou cada dia.Mas uma hora o passado bate à porta e você tem de o enfrentar, certo? E não foi diferente com Bela.Dois anos depois da fuga, ela tem de voltar para sua cidade natal, trazendo na bagagem a vontade de vingança contra quem lhe fez mal. E, em meio a um plano, intrigas, amizades destruídas, paixões de infância, drama, desavenças e muita, mais muita, bagunça; Isabela vai descobrir que nem tudo é como parece ser e que muitas vezes podemos errar em nossas escolhas e atos.

 E, em meio a um plano, intrigas, amizades destruídas, paixões de infância, drama, desavenças e muita, mais muita, bagunça; Isabela vai descobrir que nem tudo é como parece ser e que muitas vezes podemos errar em nossas escolhas e atos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Palavrões - Aterryssa

Palavrão: Palavra grande e de pronúncia difícil. Na dúvida é sempre melhor dizer"não", mesmo assim Ana Vitória excluiu essa regra de sua vida. Primeiro quando não prestou atenção nas dicas da própria mãe e segundo quando começou a desabafar com Ramon, um estranho na internet. Ana é obrigada a se mudar com a tia para Florianópolis em Santa Catarina, após a prisão televisionada e suspeita de sua mãe, entrando numa tentativa falha de fugir de Ramon, que parece estar mais perto do que nunca. Além de enfrentar a existência de um novo membro na família, para uma pessoa apaixonada por palavras, brincar com palavrões nunca foi tão fácil.

 Além de enfrentar a existência de um novo membro na família, para uma pessoa apaixonada por palavras, brincar com palavrões nunca foi tão fácil

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Just Because I'm Nerd - FatimaApSilva 

Poderia resumir essa história dizendo que temos vários cowboys sexys perambulando por aí, só que não quero focar nisso. Quero focar na vida real e nas pessoas reais, mostrar que dá para gostar do garoto misterioso da história sem deixar sua personalidade de lado, por isso vou focar um pouco em minha personalidade. Sou Nerd. De acordo com muitas pessoas, Nerds são apenas pessoas que esquecem ou ignoram o convívio social para estudar. Geralmente têm dificuldades para se comunicar e são irritantes. Impopulares. Tímidos. Às vezes atrapalhados. Não praticam atividades físicas. Para mim tudo isso pertence somente ao estereótipo e não gosto nada disso! Um Nerd não pode ser sociável? Atlético? Desinibido? Fico irritada quando falam que Nerds são fracassados. Isso não é verdade! Mas o que me irrita mesmo é a representação dos Nerds em alguns filmes, pois eles raramente são como os reais. Está na hora de mudar! Em um dado momento - mais precisamente em meu aniversário de 16 anos - decidi mostrar ao mundo que Nerds podem ser Nerds mesmo fugindo do estereótipo. Não sabia como fazer isso, mas preparei várias frases de indignação. Só soube como usá-las quando um novo garoto completamente fora dos padrões se matriculou em meu colégio. Se decidir abrir esse livro poderá conhecer uma adolescente inconformada com os estereótipos; seu melhor amigo afrodescendente que sofre com o preconceito alheio; seu irmão adotivo que questiona a própria existência e cowboys bem humorados... Além, é claro, de um garoto misterioso demais que não deveria estar no meio disso tudo, pelo menos não inicialmente. Posso acrescentar ainda duas coisas: Durante essa história percebi os erros que cometi e descobri que a vida fica mais interessante quando você não fica de braços cruzados e luta por quem ama. +++++

Projeto Uma Dose a MaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora