• New family member •

16.7K 1.1K 1.3K
                                    


Pov Louis.



.

Minha mãe havia ido embora a algumas semanas e eu já sentia falta dela. Nos falávamos bastante por telefone, mas nada se comparava a sensação de tê-la perto de mim, poder tocar nela e ouvir a sua voz ao vivo, receber beijos e carinhos pessoalmente.

Ela estava verdadeiramente encantada com minhas meninas e também com Anne, com quem ela conversava no celular quase que diariamente, a química delas foi instantânea e isso me fez muito feliz.

Harry hoje ficou preso a uma reunião e quem acabou por buscar as meninas foi Niall. Claro que se ele tivesse me dito que não teria como vir, eu as teria levado para casa, mas ele sempre vinha com aquela de que 'não queria me dar trabalho'.

Mal sabia ele que ficar com elas não era sacrifício nenhum pra mim.

Hoje era quarta feira e eu teria que passar no centro da cidade pra comprar algumas coisas, já que estava faltando de tudo em casa. Depois de Harry e das gêmeas na minha vida, o tempo que eu estava passando dentro da minha casa estava diminuindo cada vez mais.

A intensidade que as coisas estavam acontecendo as vezes me assustava. Fazia apenas 6 meses que eu estava aqui, sendo quatro deles como namorado de Harry. Theo estava para fazer cinco meses e estava a cada dia mais lindo. Eu sou um tio babão, não posso fazer nada...

A alguns dias atrás Harry acabou protagonizando uma cena de ciúme, o que eu acabei achando fofo, já que, além de sentir ciúme de mim, ele acabou ficando enciumado sobre uma "amizade colorida" que Claire tinha com um coleguinha de classe.

Eu nunca havia reparado nada entre ela e Dylan, já que na maioria das vezes ela estava junto com a irmã, mas, a partir daquele dia, passei a prestar atenção nos dois, reparando que eles sempre trocavam olhar, o que era fofo e totalmente inocente. Mas vai tentar explicar isso ao Harry? Ele simplesmente não aceitava!

Em um dos dias daquela semana Dylan tinha dado um pequeno botão de flor roubado do jardim da diretora Teasdale para Claire, fazendo um rubor se espalhar pela bochecha da minha menina. Eu só sabia olhar aquilo com um sorriso no rosto, enquanto Chloe revirava os olhos para as interações entre os "namoradinhos".

Também teve Brian, que veio buscar o filho durante alguns dias daquela semana, sempre tentando me jogar alguma cantada, nada a que eu desse alguma bola. Ele era um cara bonito, do tipo atlético, alto, com alguns músculos. Mas ele tinha chegado tarde demais, meu coração já tinha sido completamente roubado.

Eu era inteiramente de Harry.

Estaciono meu carro no supermercado e desço, travando as portas e pegando minha carteira, colocando em meu bolso traseiro e ando até a entrada, pegando um carrinho e empurrando pra dentro. Ali peguei algumas coisas que estavam em falta na minha dispensa e também algumas bobagens que eu gostava de comer. Acabei por pegar o ceral preferido das meninas e o suco que Harry gostava de tomar no café da manhã. Agora eu não pensava apenas por mim, tinha que incluí-los nos meus planos e isso era algo que eu fazia com muito prazer, já que estar com eles era a melhor parte de meu dia.

Depois de pagar pelas compras, coloquei tudo no porta malas de meu carro e me coloquei a dirigir o mesmo.

Estacionei o carro novamente na vaga de um banco, eu precisava pagar algumas contas e já aproveitaria a minha passagem pelo centro pra resolver tudo. Entrei no banco e aguardei alguns minutos de fila. Vi um gestante passando na frente e fiquei admirando ele parado, esperando o caixa liberar pra que ele fosse atendido. Sua barriga aparentava estar de uns cinco meses e era totalmente redonda. Ele era baixinho, mais ou menos da minha estatura e tinha um cabelo liso preto, sua pele era morena e seus olhos bem escuros. Tinha uma beleza encantadora. Seu marido era bons centímetros mais alto e tinha uma pele mais clara, mas o cabelo igualmente escuro. Seus olhos eram de um bonito tom de verde e brilhavam apaixonado em sua direção.

• My Little Piece Of Happiness • // MpregLouisWhere stories live. Discover now