• I would choose you a million times •

5.3K 363 295
                                    



Pov Louis.

Três dias se passaram comigo, Harry e Cameron no hospital.

Tudo estava indo às mil maravilhas, o bebê estava mantendo o peso que era esperado pelos médicos e eu também estava me recuperando como era o esperado.

Anne e Jay estavam nos ajudando com as garotas enquanto estávamos aqui, e as duas vovós também haviam vindo conhecer o mais novo membro da família. Assim como Gemma, Dês, Robin, Mark e todas as minhas irmãs.

Diferente de Candy, Cam era mais chorão e manhoso, queria ficar grudado no peito toda hora, o que era realmente cansativo, já que eu mal tinha tempo de dormir.

Estar no hospital era péssimo, além de desconfortável, saber que minhas garotas sentiam minha falta em casa me fazia ter vontade de chorar constantemente, mas Harry, como sempre, tem feito um ótimo trabalho me ajudando a lidar com tudo que estava acontecendo.

Apensar dos imprevistos e da canseira, eu estava absolutamente feliz. Meu garoto era perfeito. Seu narizinho era um pequeno botaozinho em seu rosto, sua boca era uma linha fina tão pequena e delicada. Tudo em Cam era pequenininho, delicado e inspirava amor.

Quando minha mãe o viu pela primeira vez, sua reação instantânea foi chorar, já que ela disse que sentiu como se estivesse me pegando no colo outra vez, o que levou tanto Harry quanto eu a rir da cena e ela a ficar um pouco brava com nos dois.

Anne estava encantada pelo neto, não parava de repetir o quanto ele se parecia comigo e o quanto Harry e eu fazíamos lindas crianças juntos. O que, é claro, levou dona Jay a fazer alguns comentários digamos que... inapropriados.

Quando finalmente recebemos alta, fomos para casa onde, dessa vez, não tinha uma recepção de boas vindas montada em nossa homanagem, já que todos tinham pleno conhecimento de que eu mal havia dormido durante a minha estadia no hospital.

Estar em casa era revigorante, matar a saudade que eu estava de minhas garotas foi ótimo e Candy estava mais manhosa do que o normal. É claro que minha pequena garota ficou um pouco ciumenta ao ver o bebê, ela queria colo a todo instante e eu revezava com Harry para dar atenção as três meninas.

As gêmeas, assim como foi quando Candice nasceu, estavam sendo ótimas agora também, se oferecendo a todo momento para nos ajudar e sendo totalmente prestativas. Eu não poderia estar mais feliz e orgulhoso da família que eu havia construído ao lado do homem que eu amava.

Harry novamente havia pegado uns dias de folga no trabalho para me ajudar com as crianças e na recuperação do parto.

Agora, depois de uma semana que meu Cam havia nascido, estávamos finalmente conseguindo nos estabelecer em uma rotina.

Aconselhado pelo pediatra do bebê, eu havia estabelecido um tempo de mamada para ele de duas em duas horas, tendo o auxílio da fórmula, já que apenas o meu leite não estava sendo o suficiente para sustenta-lo. Harry, é claro, fazia questão de amamenta-lo com a mamadeira sempre que era necessário. E eu, obviamente, amava sentar e apenas admirar a interação entre meu marido e nosso pequeno bebê recém nascido.

Era pouco mais de duas manhã e eu tentava dormir ao lado de Cameron e Harry em nosso quarto. As gêmeas dormiam em seu próprio quarto e Candy estava com as duas. Muitas noites tínhamos que colocar um colchão entre a cama das meninas para que Candy pudesse dormir com as duas, já que ela não aceitava muito dormir sozinha em seu próprio quarto.

Harry dormia tranquilamente e espremido em seu lado da cama quando Cam começou a dar pequenos resmungos, claramente querendo ser amamentado, então eu me sentei na cama e o peguei, abrindo os botões da camiseta do meu pijama e o ajeitando em meu peitoral, esperando que ele pegasse meu mamilo de forma apropriada e confortável para começar a se alimentar.

• My Little Piece Of Happiness • // MpregLouisWhere stories live. Discover now