Capítulo 33 - Love me tender - Parte 1

8.2K 474 256
                                    

— Lauren Michelle Jauregui, na frente de milhares de pessoas, eu quero te perguntar... você quer casar comigo? — disse Camila e logo em seguida, fez um esforço para dobrar um joelho e se curvar para sua amada mulher. Em sua mão, a caixinha preta com o anel de rubi parecia brilhar intensamente e suas mãos estavam trêmulas.

Lauren sentiu que seu corpo inteiro entrou em pane: o coração, do nada, bateu tão forte que chegou a doer dentro do peito; a barriga estava gelada; a pele arrepiada; as pernas bambas... parecia que seu cérebro havia apagado de seu consciente a capacidade de falar e reagir. Ela estava parada feito uma estátua no palco, com a maior cara de boba do mundo. Lágrimas brotaram em seus olhos e uma emoção gigante invadiu aquele palco.

— Sim, sim... mil vezes sim! — assentiu com a cabeça freneticamente enquanto juntava as mãos sobre o nariz.

Camila, que estava um poço de ansiedade e nervosismo, sorriu aliviada e ficou de pé novamente, colocou o anel de noivado no dedo de Lauren e lhe abraçou forte. Logo, todo aquele ambiente explodia em palmas e gritos dos convidados que saudavam o novo casal.

///

— Eu não acredito que você me tombou com esse pedido de casamento!!! — disse Maris empolgada para Camila.

— Acredite, nem eu! — Lauren disse rindo.

Todas estavam numa after party de Justin Bieber. O rapaz havia preparado a festa para alguns convidados vip do Grammy e entre eles, Camila Cabello, que teve o direito de convidar mais pessoas que quisesse, chamando então Ally, Dinah, Normani, Lauren e Maris.

No local havia muita gente famosa e anônimos também, muita bebida e um grande buffet. Camila, Lauren, Dinah, Ally, Normani e Maris estavam na área externa da festa, pois queriam ficar num ambiente mais ventilado já que dentro do salão havia muita fumaça de cigarros em geral e das máquinas de fazer fumaça.

Todas elas estavam fechadas numa rodinha, com Camila atrás de Lauren, com uma mão em sua cintura e a outra mão segurando um copo de vodca. Lauren não parava de sorrir desde que foi pedida em casamento; em seu dedo da mão esquerda estava o lindo anel de noivado e este estava sobre a mão de Camila em sua cintura enquanto a outra mão também segurava um copo de vodca.

— Quando vi as trocas de olhares entre Taylor e Camila, comecei a desconfiar. — disse Ally. — Até o momento que vi um negocio preto na mão da Taylor e aí meu cérebro começou a trabalhar sozinho... mas não achei que iria rolar um pedido de casamento no palco do Grammy!

— Pois é! Um pedido de casamento no Grammy! A Camz é louca! — Lauren disse.

— Sou louca sim, amor, por você. — disse e logo em seguida deu um beijo na bochecha de Lauren.

— Nem acredito que meu sonho de princesa da adolescência se tornou realidade!! — Maris sorria e dizia empolgada. — Camren vai casaaaaaaaaaaaar!!!!! — a bebida já estava fazendo efeito na mulher.

Todas riram.

— Esse vai ser um casamento que eu faço questão de estar na primeira fileira pra ver! — Normani sorriu. — Pra acreditar que vocês estão juntas mesmo, depois de todas as merdas desses anos todos.

— Esse casamento deve ser transmitido pro mundo todo! — Maris disse com a voz arrastada.

— Nem pensar! — Camila riu para a empresária.

— Esse tá sendo o melhor dia da minha vida, sério! — Lauren sorriu, se virando para Camila e apoiando os braços no ombro dela.

— Sonho com esse dia desde nosso primeiro beijo. — Camila disse alternando os olhares entre os olhos e a boca de Lauren. — Você é o amor da minha vida, a razão de tudo! Sou grata todos os dias pela nossa história, por você ter voltado a ser minha...

After Harmony Where stories live. Discover now