Capítulo 39

982 43 3
                                    

Dois meses depois...

Dois meses pareceram uma eternidade. Kelly me ajudava com os preparativos para o meu casamento. Na verdade ela queria bancar tudo, mas não concordei com isso. Mesmo depois de casada, a teimosia de Kelly comigo não diminuiu, pelo contrário, aumentou. As vezes me dava pena do Miguel com a minha irmã.

Estamos vendo os últimos detalhes do meu vestido, quando Kelly tocou no assunto que eu não queria mais ouvir. Minha despedida de solteira. Kelly teimava para irmos a uma boate de GO GO Boys, mas eu negava sempre.

-Qual é Liv. É sua despedida de solteira.

-Kelly pela última vez não quero despedida de solteira. Não entendo esse fogo para fazer isso. Você mesma não quis.

-Nao quis por que prometi a Miguel que não faria uma.

-Eu nao prometi nada ao Paulo. Se ele quiser sair com os rapazes, por mim tudo bem. Mas, eu não quero Kelly.

-Voce parece uma velha.

Revirei os olhos com sua teimosia. Me concentrei nos últimos detalhes do vestido. Não havia muitos ajustes para serem feitos. Consegui manter meu corpo durante a correria com os preparativos e tudo mais. Enquanto a estilista dava os últimos toques, Kelly estava com uma cara de que iria aprontar.

-Kelly seja lá o que esteja pensando, se envolve homens dançando de tanguinha, a resposta é não.

-Nao é isso sua velha. Estava pensando em algo que não fazemos a muito tempo.

-Falar mal de quem não gostamos?

-Tambem, mas estava pensando em fazer compras. Como sempre fazíamos. Ir para o shopping, comprar muitas coisas, pegar um cinema, depois comer alguma coisa bem gostosa e depois ir para casa. O que me diz?

-Nao é má ideia. Podemos fazer isso quando sairmos daqui.

-Deixa eu ligar para Miguel avisando...

-Nao. Negativo. Já que você disse como sempre fazíamos, isso inclui...

-Nada de celular.- ela completou sorrindo cúmplice

-Exatamente. Miguel sabe cuidar muito bem de si mesmo e do Greg. E Paulo sabe cuidar muito bem dá Agnes. Então não tem por que a gente ligar para eles.

Kelly sorria de forma cúmplice e travessa. Com toda certeza nossos homens vão ficar loucos de preocupados com nós duas. Assim que estava tudo acertado, coloquei minha roupa de volta e sai com Kelly para o shopping que estávamos querendo ir a um bom tempo. Pra ser mais exata, desde quando nós mudamos para Itália.

Com toda a mudança que está ocorrendo, Paulo não faz ideia dá surpresa que estou preparando para ele. Espero de coração que ele goste. Enquanto dirigia a caminho do shopping, Kelly e eu lembramos de muitas coisas que aconteceram. Ela ainda não acreditava que o cretino do Richard foi tão covarde a ponto de matar o próprio avô para ficar com a fortuna. Fiquei sabendo por alto, que toda a fortuna do John Fitzpatrick, seria para a caridade. Talvez fosse melhor assim, evitaria mais desgraça.

-Liv - Kelly me chama - onde vocês vão para a lua de mel?

-Nem sei ainda Kelly. Paulo não quis me dizer. Estou sentindo que ele e seu marido estão aprontando.

-Sera? Enfim, de qualquer forma maninha, quero que você seja muito feliz com Paulo. Ele conseguiu provar que mudou depois de tudo o que houve.

-Obrigada Kelly.

-E também... Me dê outro sobrinho. Agnes precisa de um irmãozinho ou irmãzinha.

-E por que você não me dá outro sobrinho, hein?

A Herdeira Da Máfia e o DelegadoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant