Capitulo 40

973 39 2
                                    

Penúltimo capítulo...

Desculpem pela ausência. Estava com muitas coisas dá faculdade para fazer e estava sem tempo para terminar a história. Espero que gostem do penúltimo e do último capítulo 😘
________________________________________

Paulo

Hoje finalmente Olívia e eu iremos nos casar. Jamais podia imaginar que um dia estaria casando, ainda mais com Olívia. Ela entrou em minha vida como uma tempestade. E agora se tornou meu arco íris depois dá chuva. É estranho um homem dizer essas coisas, mas é a mais pura verdade. Mesmo conhecendo os dois lados de minha mulher, isso só me fez ficar mais atraído por ela.

Estou terminando de me arrumar um pouco triste. Meus pais não irão ver nosso casamento. Como as coisas foram acontecendo tão rápido, não tive como ligar para eles avisando e nem contando que eles já são avós. Estava triste por um lado, mas realizado por outro. Tenho a mulher mais incrível ao meu lado, e a filha mais linda e doce que um homem poderia sonhar em ter.

Fui para a igreja acompanhado por Riviera e Miguel. Agnes estava com Olívia e Kelly. Minha pequena iria levar as alianças até o altar acompanhada do seu primo, o Greg. Estou nervoso demais e não parava de mexer minha perna dentro dá limousine.

-Cara se acalma - escutei Miguel dizendo - você vai ter um treco antes de entrar na igreja.

-Quer falar de quem Miguel? - Riviera falando - No seu casamento só faltou você desmaiar.

Acabei rindo e fiquei um pouco mais relaxado. Acho que Miguel é o único que sabe como estou me sentindo nesse momento. Não sei se os outros chagaram a se casar, com a exceção do Di Lucca.

Chegamos na igreja e pude ver alguns dos nossos convidados chegando e alguns dentro dá igreja. Estava no altar junto com os rapazes, exceto Di Lucca. Ele iria levar Olívia até o altar. Fico andando de um lado para o outro, não consigo controlar minha ansiedade e nervosismo. Fico respirando fundo para não desmaiar. Até que de longe vi uma figura muito familiar.

Seria possível? Mas, como?

Desci do altar e fui andando até chegar em quem eu acho que era. Não estava vendo coisas. Meus pais e minha irmã estavam aqui. Minha mãe parecia uma rainha com seu vestido azul. Meu pai era uma mistura de rei com segurança. E minha pequena, levada irmã estava quase uma moça. Minha mãe sorriu e quase chorou quando a abracei.

-Como vocês... - falei nervoso e ainda sem acreditar.

-Olivia meu filho. Ela nos ligou há quase um mês e contou tudo.

-Pensei que não os veria tão cedo.

-Achou mesmo que iríamos perder o casamento do nosso filho? - respondeu meu pai me abraçando

-Nao vai falar comigo não Sofia?

-So volto a falar direito com você, quando ver a Olívia.

Meus pais não gostaram dessa resposta e deram uma bronca na minha irmã. Mas, eu acabei rindo pelo jeito autoritário dela. Parece até eu quando era delegado. Se Olívia contou tudo, por que meus pais não perguntaram sobre a Agnes? Prefiro não mencionar nada, pode ser que Olívia queira fazer uma surpresa para eles assim como fez comigo.

Fui para o altar com a minha mãe do lado. A abracei carinhosamente e pude sentir ela segurando o choro. Dei um beijo em sua testa e disse que era para segurar o choro. Respirou fundo e limpou discretamente os olhos. Fui para meu lugar esperando Olívia chegar. De longe vi o Di Lucca fazendo sinal de que a minha amada acabou de chegar. Meu Deus estou mais nervoso do que quando resolvi meu primeiro caso como delegado.

A Herdeira Da Máfia e o DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora