68

3.4K 367 114
                                    

N/a:  Preparem os coletes e boa leitura.

Jungkook guiou Park até a entrada do local.

Park simplesmente se deixou levar, sem saber ao certo o que achar do local. Chegaram em um cômodo cheio de flores, para ser exato, cheio de syringas. A flor favorita de Jimin. [Syringas são as mesmas Lilases ok?]

Park soltou um suspiro entusiasmado e soltou a mão da de Jungkook para ir mais na frente e tocar uma das flores.

— Como você sabia que era minha flor preferida?- Jungkook riu e pôs as mãos nos bolsos dando de ombros.

— Eu perguntei a sua mãe e ela, bem... quase não me deixou sair me chamando de genro e me idolatrando.- Jimin riu ao imaginar sua mãe pedindo para Jungkook lhe dar netinhos.

— Sinto muito por isso.

— Você não quer isso Jimin?- Jungkook gesticulou e Park riu enquanto sentia o cheiro das flores.

— Claro que eu quero, adoro syringas.- Jungkook sorriu e meneou a cabeça enquanto olhava para baixo.

— Não é a isso que me refiro, hyung.- Jimin desviou sua atenção das flores.

— Não? É a quê então?

— Eu me refiro a sua mãe me chamando de genro. Você não gostaria que fosse de verdade?- Jimin olhou fixamente para Jeon e um sorriso preguiçoso se prostou em seus lábios ao entender aonde o mais novo queria chegar.

— Você...

— Sim, eu gosto muito de você Jiminnie, você é a babá que eu não pedi, mas eu agradeço por meus pais me acharem infantil demais para não me deixarem sozinho. Porque foi assim que eu te conheci.- ambos riram.

"Talvez no começo, bem no começo, eu ainda não nutrisse sentimentos por você, mas assim que eu te conheci um pouco mais, você e suas saias, eu soube que você era especial. Você  com seu jeito infantil e ao mesmo tempo pervertido me fizeram questionar muitas coisas da minha vida e eu queria que você soubesse disso."

"Ainda é cedo demais para dizer, mas eu te amo Jimin. Você podendo ter filhos ou não, não importa, você usando roupas que são consideradas femininas, você roubando atenção com seu jeito, eu realmente não me importo. Eu só sei que te amo muito. Quer namorar comigo?"

Jimin não viu quando nem como, mas Jungkook havia se ajoelhado em sua frente com um lindo buquê composto de anis, begônia, cravina, cornizo, jasmin e syringa.

— Anis, pela promessa de sermos felizes. Begônia, pela inocência e timidez. Cravina, pelos nossos laços de afeto e a sua perfeição imperfeita. Cornizo, pelo amor duradouro. Jasmin, pelo amor, alegria, pela beleza delicada de seu rosto e syringas, por serem suaves, lindas e inocentemente simples, assim como você. Eu te amo, Park Jimin.- Jimin pôs a mão em frente ao rosto corado e lágrimas cobriam seus olhos.

— Jungkook.

— Eu não sabia como fazer isso, então quis saber algo que você gostava bastante.-Jimin tentou falar.- eu entendo se você não quiser, mas aceite o buquê...

Park o calou com um beijo.

— Eu te amo Jeon Jungkook, é claro que eu aceito, dongsaeng idiota.- Park riu e Jungkook levantou o abraçando na cintura.- você fala demais. Eu gostei.

Voltaram a beijar-se, dessa vez apaixonamente, Jimin pôs as mãos dentro da camiseta de Jungkook e percorreu todo seu abdômen e tórax. Jeon largou as flores de um modo que não se estragassem e apertou Jimin, levando suas mãos até a cintura de Jimin apertando ali, sem deixar de movimentar os lábios sobre os dos mais velho.

Separam-se por conta da falta de ar e Jungkook passou a deixar beijos pelo pescoço de Jimin.

— Vamos pra casa.- Jimin pediu e Jeon riu maliciosamente.

— Que ótima idéia, meu amor.- Jimin deixou um último beijo em Jungkook e este foi até o buquê e o estendeu a Park.

— O buquê é lindo.

— Não mais que você.- tomou a mão de Jimin e voltaram para fora de mãos dadas e felizes.

Agora eram namorados.

...
Ah eu dei o meu máximo(além de meu amor por flores)
Espero que tenham gostado de verdade

Gente, eu tô sentindo falta dos comentários, adoro ler os comentários de vocês, comentem please.

bjsss

De.li.ca.te;;Jikook/Kookmin जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें