Capítulo 2

7 0 0
                                    


- Cara, isso aqui está bom dimais! - Digo  pra Leandro, meu amigo de longas datas.

- E quando é que você acha ruim esse tipo de ambiente, me diga?

- Acho que nunca irei me cansar disso Leandro.

- Eu acredito.

Estamos em uma festa beneficente que minha mãe organizou. Além de ser o ser humano mais incrível que conheço, ela tem um bom gosto ao quanto quem escolhe para fazer parte desse meio. Na verdade ela usa, no bom sentido da palavra essas pessoas para conseguir fazer o máximo de caridade possível, ela é como  Robin Hood. Tira dos ricos para dar aos pobres. Nas palavras dela:  Pra quê guardar tanto? Sendo que tem milhares de pessoas necessitando de um pouco do que podemos dar?!. Concordo com ela. Maaass, também acho que não posso ser culpado de poder desfrutar de tudo o que o dinheiro pode me proporcionar, isso não, e é extamente o que faço praticamente todos os dias de minha vida. Curto ao máximo,com companhias agradáveis, as quais estou vendo ao monte. Estou atentamente escolhendo meu alvo dessa noite, nem sempre tenho esse tipo de trabalho , se é que posso chamar assim. As vezes.. bem, quase sempre, sou eu quem sou escolhido. Modéstia à parte, meus atributos chamam atenção. Acontece que esta noite quero ser minucioso; e serei. Tenho que ser hábil. Pelo simples fato de que já citei acima. Não quero ser surpreendido com nenhuma gata me abordando. Não esta noite.

Acontece que não estava preparado para a peça que o destino iria me pregar. De verdade não estava..

Eis que surge a mais perfeita criatura da face da terra. Senhor! Como pode alguém ser tão incrivelmente linda como ela? E olha que no quesito beleza eu entendo. Mas ela é diferente. Totalmente diferente. Arrisco em dizer também que não está Habituada a frequentar lugares assim como esse, dá pra ver  pelo seu acanhamento. Ela está acompanhada de uma moça muito bem vestida, elegante. Essa sim faz parte de tudo ao nosso redor. Só que seu jeito chama atenção. O resto parece se apagar perto dela. É como uma coisa de dentro pra fora. Difícil de se achar por aí. Mesmo ela não estando vestida como o restante das mulheres, mesmo assim ela se destaca, provando que mesmo você estando no mais alto padrão da alta costura, se você não tiver essa "coisa" que ela tem , não adiantará de nada. 

Nossa! Como assim? Quando comecei a ter esses pensamentos tão profundos? O que está acontecendo? Devo estar com cara de alarde, porque Leandro me dá um cutucão sutil, porém , perceptível.

- O que foi Fêh? Que cara é essa?! Parece que está vendo a oitava maravilha do mundo...

- Léo, é exatamente isso que acaba de entrar... - Digo ainda hipnotizado com a moça. Leandro acompanha meu olhar e diz:

- Cara, Você está se referindo aquelas duas moças? Uma bem vestida e a outra.. bem.. nem tanto? 

- Isso mesmo. Olha que coisa mais linda?!! Deixa eu correr, não irei dar mole pra algum babaca chegar antes de mim,

- Calma aí Fêh. Nunca te vi assim tão impressionado por mulher nenhuma.. ta certo que a loira é maravilhosa, mas cara, você já pegou mulher bem mais bonita.

- E quem disse que estou falando da loira? Você não viu a outra? Do seu lado? 

- Caramba Fêh, você deve estar de sacanagem ; Ta certo que ela é muito bonita, mas você viu como está vestida? Sabe que não ligo pra isso, mas está longe do seu padrão. Com toda certeza cara.

- Não diga bobagem Léo, Não sou tão fútil assim.. - Digo ofendido

- Eu sei que não, mas nunca te vi com uma pessoa como essa moça, Ta na cara que ela não frequenta esse tipo de lugar, até porque, já teríamos esbarrado nela antes.

- Você está tomando meu tempo com toda essa conversa  fiada.. - E saio em direção ao meu alvo encantador.

Meu OpostoWhere stories live. Discover now