Capítulo 4

4 0 0
                                    


A noite transcorreu tranquilamente, vendo que Letícia baixou mais a guarda em relação a mim. Conversamos sobre sua estadia em Londres e em como ela resolveu voltar ao Brasil. Aproveitei o que pude pra ficar mais próximo à minha menina- mulher enquanto isso. 

Que linda que ela é. Digo no sentido amplo da palavra mesmo. Agora sei o quê me chamou atenção nela; a sua beleza exterior é tão linda quanto a interior. Sua inteligência, seu carisma, sua humildade... São tantas as qualidades que é impossível numerá-las. 

- Cecília? Eu gostaria de verdade, poder te ver em outra ocasião.

-Não sei se temos muita coisa em comum pra você querer manter um contato comigo depois dessa noite, somos de mundos diferentes.

- Não acho.  Até porque se esse for o  motivo , aí que devemos nos aprofundar em uma amizade. A não ser... que não tenha gostado de mim, isso explica sua resistência.

- Tive uma idéia! - Ela diz como  querendo não responder 

- Qual?

- Como conheci um pouco do seu  Habitat... meio ostensivo. Que tal agora você conhecer um pouco do meu? Acho que é justo. O que  diz? 

Porque será que acho que  estou sendo desafiado? Agora fiquei preocupado. Será que pareço ser tão esnob assim?? Não gostei disso.

- Eu topo.É só marcar onde.

- Sério?! - Agora foi a vez de Letícia se surpreender.

- Lógico, se for pra ficar o mais perto possível da Cecília...

Ela baixa os olhos e percebo Léo e Letícia se entreolhando desconfiados.

Eu sei que vai ser incrível tudo que Cecília me mostrar, eu sinto que mudará minha vida completamente. Pois nada que vem dela é pouco ou sem graça. Tudo é dimais, claro que com sua presença tudo em volta fica bem mais colorido. Caraca, quando foi que uma única vez me senti assim com uma mulher?! Nunca.

Meu OpostoWhere stories live. Discover now