Epilogue

347 32 8
                                    

Sair com Louis Tomlinson é como estar numa montanha-russa cheia de altos e baixos, onde se você levantar os braços alto demais, emocionado pela adrenalina do momento, pode perder seus membros batendo no túnel. Contudo, se você não participa da loucura do brinquedo, pode perder muitas das alegrias que ele pode te proporcionar.

Eu não poderia descrever nossa relação de outra forma.

Estávamos nos encontrando há quatro meses completos e nunca me senti tão feliz e bipolar com nenhuma outra pessoa.

Acredite, isso é bom.

Louis virou o meu mundo de cabeça para baixo, me fazendo apaixonar por ele tão perdidamente que eu nem sequer sabia mais como respirar sem ser ao seu redor. Pode parecer besteira, exagero, mas quando seu coração é fisgado por alguém, ainda mais pela primeira vez como o meu foi, tudo se torna mais intenso.

Você precisa da outra pessoa e seu coração bate mais forte quando percebe que ela precisa de você.

O que me faz lembrar da nossa primeira briga...

"Por que diabos você não para de agir como se não tivéssemos nada, Louis?! Eu quero segurar sua mão em público droga, quero te beijar sem ter que pensar dez vezes antes, quero que todas as pessoas vejam que você está comigo! É tão difícil assim?! Será que você não vê?!"

"É muito mais complicado do que isso, Harry! Não importa que estejamos nessa droga de bairro pobre ou perto da minha casa. Alguém pode nos ver e você sabe o que acontecerá se meu pai descobrir!"

"Se arrisque, merda! Viva por você pelo menos uma vez na vida! Você não tem quinze anos, Louis. Tem quase dezenove! Pelo amor de Deus. Será que só enxerga os outros? Você não me vê, merda? Não vê que eu estou apaixonado por você?"

"Harry, por favor..."

"Você não precisa de mim? Por que eu sei que preciso de você. Muito. Eu... Eu nunca senti isso antes e eu quero viver esse sentimento com tudo que ele me da direito. Ok, eu sou um pirralho que estuda na pior escola da cidade, com uma mãe que trabalha mais do que respira e mora em uma casa caindo aos pedaços... Mas eu sei o que eu quero, e é você."

"Eu também preciso de você, também te quero, Hazz. Eu preciso, mas tenho tanto medo... Eu... Eu não quero que me afastem de você. Quero que tenhamos terreno seguro pra viver isso, entende?"

"Eentão eu devo esperar até que você saia debaixo das asas dos seus pais? Isso pode levar a eternidade, merda!"

"Não vai! Não vai, eu juro. Você, você me disse que quer entrar na UCL, não é mesmo? Eu... Eu posso ir com você."

"Louis, seus pais te preparam pra Oxford há anos..."

"Eu não ligo. Quero ficar com você, ir pra onde você for... Eu não ligo uma merda pra que lugar vamos depois, mas primeiro eu tenho que ser independente, Hazz."

...

"Certo... Então por enquanto vai ser apenas a minha bicicleta e a sua casa enorme?"

"Nós podemos fazer muitas coisas na minha casa enorme..."

"Ir à muitos esconderijos com a minha bike, e eu posso arrancar sua camisa engomada e sugar seu pescoço até fazer marcas novas..."

"Pervertido! Não, você não pode! Meus pais vão acabar processando o clube de natação por causa dessa 'alergia ao cloro em excesso'."

Falling For You | Larry Stylinson | ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora