Capítulo 4

20.1K 1.3K 51
                                    

05h40 eu já estava acordada, tomei um banho de quinze minutos e fiquei me arrumando para poder ir, eu não fazia ideia de qual roupa usaria, com o guarda-roupa aberto peguei á primeira peça que encontrei meu vestido preto que é um pouco acima do joelho e um salto escarpin vermelho, deixei meus cabelos soltos como de costume e passei uma leve maquiagem no rosto, apenas rímel e batom mate.

— Você está linda. — Ela se aproximou de mim e segurou nas minhas mãos

— Obrigada. — Sorrir de volta

— Á senhora estar maravilhosa mamãe. — Valentina abriu seus lindos par de olhos verdes folha seca e sorriu. Tchauzinho

— Obrigada minha pequena anjinho, á mamãe te amo muito, até daqui á pouco e comportar-se em, não vá virar á casa de cabeça para baixo. — Beijei sua testa com carinho. — Ela soltou uma risada de sapeca e voltou a dormir tranquilamente. Bom.. Já vou indo não quero me atrasar logo no primeiro dia

— Vai com Deus Manu

— Amém

Saí de lá e entrei no táxi, não demorou muito para estar entre os portões da casa do senhor Drummond, assim que um dos seguranças me avistou, o portão se abriu.

— Bom dia srt. Miller — Por alguns segundos ele saiu de sua posição dura e estendeu sua mão para que eu pegasse

— Bom dia, como vai sr...

— Charles, pode me chamar só de Charles. — Sorriu. Eu vou bem, obrigado — Trocamos mais algumas palavras e eu entrei.

— Olá srt. Miller

— Pode me chamar só de Manu, por favor

— Como quiser

Sandy parece ser um pouquinho mais velha do que eu, tem seus cabelos longos com luzes loiras e é do meu tamanho, além de ser bonita, é também bastante simpática.

— Preciso ir.. vou ver como o pequeno Bryan estar. — Sorriu. Qualquer dúvida que estiver é só selecionar esse alarme que eu virei atendê-la. — Ela não esperou por uma resposta e saiu

Rapidamente vestir meu uniforme e caminhei até a tabela que ficava na parede, comecei a pensar por onde iria começar e foi quando decidi que seria na cozinha, me dirigi até lá e comecei a lavar as louças, limpar o fogão, a pia e a bancada da cozinha. Em seguida peguei um pano úmido e passei sob chão tirando qualquer mancha do piso branco e assim que uma tarefa foi concluída entrei nos banheiros da casa, desinfetei os lavatórios, sanitários, piso, paredes e passei desinfetante bem perfumado, em seguida limpei qualquer mancha de natureza que surgiram nas paredes, nas portas, nos rodapés e nas áreas pintadas ou revestidas em fórmica, mas uma tarefa tinha sido comprido e uma gota de suor caia sobre o meu corpo, dei uma pequena pausa de dois minutos e voltei ao trabalho.

— Com licença srt... — Ela pausou por um momento e voltou a falar. Quero dizer Manu. — Sorriu. Vim avisar que já estar no seu intervalo

Olhei para o relógio acima e vi que estava marcando 12h PM, com tantos afazeres a ser feito nem tinha me dado conta da hora.

— Obrigada Sandy, já estou terminando. — Ela assentiu com a cabeça e saiu

Eu estava limpando o enfeite de cristal belíssimo, quando meus olhos seguiram em direção aos retratos que ficavam em cima da estante, por curiosidade aproximei um pouco para vislumbrar quem era aquelas pessoas que tomou á minha total atenção e em seguida uma das fotos que eu estava admirando era de um homem extremamente atraente, tinha uns músculos largos e era musculoso, seus olhos eram bem castanhos da cor de mel trazendo um brilho ofuscante, tinha uns cabelos castanhos ondulados e um belo sorriso que deixa qualquer garota louca, sua barba era linda por fazer deixando com mais charme, ao lado desse homem que foi capaz de me deixar sem fala, havia uma mulher que também era bem bonita, tem uns cabelos longos e seus olhos eram bem preto resumi que seriam casal de namorados e possivelmente era o sr. Ethan Drummond, ouvir alguns passos se aproximando e eu guardei rapidamente.

Você É Tudo Que Eu Tenho! - Concluído.Where stories live. Discover now