Capítulo 7

17.2K 1.3K 55
                                    

Pov_ Ethan

Abrir meus olhos lentamente e levei tempo para me acostumar com a claridade que vinha da janela.

— Bom dia senhor. — Até então não tinha me dado conta de que havia uma das governanta em meu quarto.

— Bom dia, Mayla

— Já preparei o seu banho e a suas roupas estão estendidas naquela cadeira alí. — Apontou seu dedo até o local. Deseja algo mais ?

— Não já pode se retirar

— Com a sua licença

— Espere. — Lembrei-me de algo. Meus pais já chegaram ?

— Sim, estão na sala de estar

Saiu assim que percebeu que eu já não tinha mais nada para falar, me levantei da cama e caminhei me arrastando até o banheiro, tomei meu banho de uma hora e sair vestindo a roupa que Maysa preparou para mim.

— Bom dia meu filho

— Bom dia mãe

— Como passou a noite ? Dormiu bem ?

— Sim dormir

— Venha, seu pai e eu estávamos te esperando para tomarmos café. — Ela segurou em meu ombro e juntos caminhamos até a sala.

— Olá meu filho

— Oi. — Me sentei

— Lisa já pode colocar o café na mesa

— Agora mesmo senhora

— Como estar indo a empresa meu filho ? — Meu pai quebrou o silêncio que estava começando a ficar agradável

— Não poderia estar melhor. — Forcei um sorriso

— Que ótimo ouvir isso

Terminei de tomar meu café e sair sem que eles me vissem, comecei a andar sem rumo e os pensamentos aterrorizantes surgiram em minha mente, até hoje eu não me conformo com a perda de Safira e parece que eu nunca vou aceitar que ela se foi para sempre! maldita hora que saímos daquela droga de cinema se não fossem por aqueles assaltantes desgraçados ela ágora estaria aqui comigo e provavelmente já estaríamos casados, lembrar daquele dia só trás ainda mais revolta, oque fizeram com a minha noiva foi uma total e súbita crueldade, tirou a vida de uma inocente ela não merecia isso.

Flashback on

— Oque achou do filme meu amor ?

— Um filme ótimo minha princesa, só não curtir muito o final. — Fez biquinho. — Amo quando ela faz essa carinha.

— Porque ele morreu ?

— Sim muito triste, chorei avessa

— Jura ? Nem percebi. — Perguntei fitando a gola da minha blusa

Ela gargalhou aquele sorriso lindo que me desmontava por inteiro, lembro como se fosse hoje o nosso primeiro encontro, eu estava tão nervoso naquele dia que minhas mãos estavam transpirando de suor e quando eu a vi descendo os degraus da escada meu coração palpitou naquele mesmo estante que os meus olhos foram ao encontro aos dela

Achei que o meu coração era capaz de sair pela boca de tanto alegria em vê-la alí descendo com seu sorriso perfeito nos lábios.

Ela estava tão linda nessa dia, seus cabelos estavam soltos e ondulados, usava um vestido preto que caia muito bem em sua cintura, seus olhos azuis tinha um brilho ofuscante, assim que aproximou de mim perdi as palavras e só depois com muito custo que eu consegui dizer o quanto ela estava linda.

Você É Tudo Que Eu Tenho! - Concluído.Where stories live. Discover now