Capítulo 34

4.3K 426 35
                                    

Liam

Eu saí da casa de Lucy e fui para a empresa, eu estava com o humor péssimo, nada para mim estava bom, Cristine sempre que precisava entrar na minha sala, entrava com receio, eu estava a ponto de explodir com qualquer pessoa que fosse.

Eu estava chato, eu confesso, ver Lucy com aquele babaca do Alberto me deu uma raiva fora do comum, uma coisa que eu nunca tinha sentido, vinha lá do além.

– Liam. Com licença, tem a reunião com...

– Cancele. Fale que eu não estou me sentindo bem, que eu viajei, que eu morri. Inventa alguma coisa, se vire. – interrompi Cristine antes que ela falasse.

– Tá. – e só o que ela responde e sai.

Eu sei que ela não quer me olhar pelo que eu fiz com a Lucy, desde o dia que eu gritei com ela e a explusei de casa ela vem agindo assim, mas não tiro a razão dela, elas são amigas e tem total direito de estar com raiva.

Eu não fiz nada o dia inteiro. Fiquei rodando na cadeira e imaginando tudo que aconteceu, Fernando não sabe que Kate também foi abusada, na verdade ele nem sabe da história, eu sinto um peso aqui dentro ele e Kate estão bem, e como se ele fosse uma outra pessoa hoje.

– E aí viado – falando nele – porque tá com essa cara de que comeram teu cú?

– Ah merda Fernando. – repreendo-o.

– Esse mau humor tem nome né? Lucy. O que foi dessa vez? – senta na cadeira à minha frente.

– Ela bateu a porta na minha cara Fernando. Na porra da minha cara. – falo indignado.

– E por que? – quis saber.

– Porque ela estava com o babaca do Alberto na casa dela, ele tava abraçado com ela. Ela tava fazendo rindo, e ao que tudo indicava pelo conforto dele me dizia que ele já estava a um tempo lá. – respondo.

– Deixa disso cara. Vai pra casa e descansa, vai dar tudo certo. – eu resolvi seguir o conselho de Fernando e vou para casa.

Chegando em casa um furacão chamado Lucy estava a minha espera.

Lucy

Babaca.

Cretino.

Quem ele pensa que é pra fazer isso comigo?

Depois de passar mal na boate eles me levaram ao médico, e adivinha minha cara de horror quando Alberto me disse:

"Lucy... Você vai ser mamãe."

Sério, eu não tinha onde enfiar a minha cara, obriguei Alberto a fazer o teste de sangue cinco vezes, meus braços ficaram roxos, mas meu terror só aumentou quando eu vi seis testes de sangue e oito de urina com o "positivo" brilhando mais do que o sol, eu estava desesperada, porque não era culpa só do Liam, EU tinha culpa por ter aberto a perna pra ele.

Sai de lá às pressas e fui pra casa dele, Kate estava aos prantos. Céus, eu não queria isso, parecia que eu estava jogando na cara dela, mas não era. Meu Deus, não era.

Ela queria que eu fosse pra casa descansar, mas eu tinha que olhar na cara daquele babaca e xinga-lo por essa merda. Cheguei e segundos depois ele chegou também, estava com uma aparência de cansado.

Que bom, que ele tá cansado, porque ele vai ter que aguentar meu surto mais uma vez. Agora eu sei o motivo daquele sono todo e o motivo de estar comendo igual leitoa.

– O que aconteceu Lucy? – pergunta. Ele sabia que eu tava mal, já havia chorado tanto que meus olhos estavam inchados.

– O que aconteceu? Vim trazer a primeira parcela do dinheiro. Eu não pedi que pagasse dívida minha se idiota. – grito. O dinheiro estava espalhado pelo gramado exatamente como as minhas roupas.

– Lucy... para, não faz assim, chega de briga, vamos conversar igual adultos. – pede calmo.

– Você fez de propósito né. Foi sim. Meu Deus como eu pude cair nessa, você é como todos os outros, foi mais baixo do que eu... – antes que eu fale mais alguma coisa ele me beija.

Foi um beijo desesperado, ele me suspendeu e eu passei as minhas pernas na cintura dele. Merda, o que tava dando em mim? Um beijo dele era capaz de fazer isso comigo, me deixar só o farelo. Ainda me beijando ele entrou dentro de casa, ouvi grunhidos de surpresa provavelmente de Verônica ou Samá.

Ele continua seu trajeto me carregando até o quarto, acho que ele lê minha mente e se lembra que ele deitou com a ratazana no quarto e me leva para outro quarto de visitas.

Em um segundo eu estava vestida e no outro eu estava gemendo feito louca embaixo dele. Que saudade eu tava de sentir o corpo dele. Que saudade de tudo nele.

Ele ficava sussurrando que me amava e pra eu não o abandonar de novo, eu ensandecida gritava que o amava também. Meu Deus, minha vida ia acabar depois disso, eu era uma merda de mulher, uma decepção pra raça feminina.

Quando chegamos ao nosso ápice ele cai sobre mim e rola para o lado, estávamos suados e nosso cheiro estava misturado.

– Me desculpe Lucy, mas eu não posso deixar você sair dessa casa outra vez. Você tem que ficar na minha vida, veja o lixo que eu fiquei. – fala com a voz fraca. Eu vi que ele não estava mentindo.

– Eu tenho que te contar uma coisa. – falo temerosa.

– Qualquer coisa que seja, eu prometo que eu vou te ouvir a partir de hoje. Eu prometo... – antes que ele termine eu o interrompo.

– Liam eu estou grávida. – ele não me solta e continua passando a mão nos meus cabelos.

– Eu...

– Sim, você é o pai. – falo antes que ele termine outra vez. – eu estou grávida de quatro meses. – tento me soltar.

– Para Lucy. Fica quieta, não adianta querer sair. Eu acredito em você, acredito em tudo que você me disse, eu estou feliz. Nós vamos criar essa criança Lucy, vamos dar amor a ela e uma família. Eu te prometo Lucy, prometo que vou cuidar de vocês. – sinto meu coração bater devagar, eu não tinha o que falar. O mundo parecia estar em câmera lenta, cada célula do meu corpo estava parada, os neurônios não transmitiam nenhuma mensagem, eu estava parecendo boba.

Quem imaginaria que eu chegaria aqui afim de matar o Liam e que agora estaríamos na cama, e ele se declarando para mim. Eu parecia que ia explodir.

⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛⚛

Ooi, desculpem pela demora.

Gente do céu eu tô trabalhando demais, mas agora já estamos na reta final.

Obrigada por ler e espero que estejam gostando.

Não esqueçam daquele votinho porque significa muito pra mim, pode comentar a vontade.

Então vamos começar a contagem regressiva?

#4

O Poder da Sedução { Completo }Onde histórias criam vida. Descubra agora