Capitulo 18

17.4K 1.9K 167
                                    

Jhon

Acabei de chegar do aeroporto, Mel foi para Londres em um desfile e só volta em três dias.

Depois que começamos a namorar não passamos um dia longe do outro. Essa esta sendo a primeira vez. Sinto falta da marrentinha aqui.

Tomo um banho, vou para sala e resolvo pedir a "pizza de cada dia". Meus dotes culinários se resumem em ferver agua, esquentar leite no microondas e assar comida congelada.

Se eu ganhasse a vida cozinhando, provavelmente eu estaria de baixo da ponte.

Ligo a TV atrás de algum filme interessante e me lembro de um que um amigo indicou, "It: A coisa", nada melhor que um terrorzinho básico para passar uma noite de sexta feira.

Escuto um barulho na porta e levanto para atender.

Eu sei que esses caras da pizzaria são rápidos, mas não faz nem quinze minutos que eu liguei.

Abro a porta com o dinheiro já em mãos e não encontro ninguém. Sinto uma bolinha de pelos passar pelas minhas pernas e olho para o chão.

Lecxy, nome carinhosamente dado a cachorra da vizinha (me refiro ao animal) pela minha adorada Mel.

Quando questionei Mel, do porque Lecxy, ela olhou para mim com um sorriso sacana no rosto e disse:

"Nada mais justo que batizar a cachorrinha da vizinha com o nome da 'cachorra' da vizinha."

A vizinha vagaranha, como Mel a trata carinhosamente, juro que não sei de onde essa mulher tira tantos nomes para qualificar a criatura, vagaranha, jacaroa, piranha do brejo, perua siliconada, e olha que esses são os permitidos para menores de dezoito. Continuando, a vizinha se chama Alecxa e a cachorrinha Lecxy.

Pego Lecxy no colo e a levo para o sofá comigo, é normal ela fazer isso, já se acostumou com nós, todos os dias ela vem aqui.

-E ai Lecxy? Hoje a Mel não tá aqui, vamos ser só nós dois, uma pizza e um filminho. Você topa? - falo com a cachorra.

Peguei esse costume da doida da Mel, segundo ela, se eu não conversar com a cadelinha, ela pode ficar magoada e ofendida. To até parecendo boiola.

Lecxy late em resposta.

-Você topa então? - outro latido - beleza bolinha de pelos. Mas nada de fazer xixi no sofá viu! Se não a Mel me mata. - outro latido.

Gente, sera que esse bicho me entende?

A campainha toca outra vez, agora sim deve ser a pizza. Pago o rapaz e volto para sala. Coloco uma faria em um prato de isopor no chão para Lecxy e sento no sofá comendo o restante.

Lecxy termina sua fatia e bate na minha perna pedindo mais. Nunca vi cachorro gosta de pizza, mas essa aqui limpa o prato. Claro que depois eu tenho que limpar a sujeira.

Terminamos de comer e a cachorrinha pula no sofá, ficando do meu lado. Assistimos o filme juntos. Olho a hora e vejo que já esta tarde.

-Bolinha de pelos, esta na hora de você ir pra sua casa, eu vou dormir agora. - pego a cachorra no colo e a levo até a porta.

Lecxy parece entender que a estou mandando embora e começa a chorar. Esse bicho parece até gente as vezes.

Coloco a cadelinha no chão, do lado de fora do meu apartamento. Ela senta, fica me olhando com aqueles olhinhos esbugalhados e chorando.

-Nada disso fofinha, vai pra casa. - ela continua me encarando - não me olha assim, você não vai me convencer - mais um choramingo.

Olho pra sua carinha de piedade e acabo amolecendo.

-Tudo bem, entra - não preciso falar duas vezes, ela levanta e corre para dentro. - Jesus! Quando foi que eu fiquei assim?

Vou para o quarto e Lecxy pula na minha cama.

-Boa noite sua chantagista. - recebo um latido de resposta e adormeço.

 - recebo um latido de resposta e adormeço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...........................................................
Bojokas meus amorecos!
❤😘❤
🐶

O Diário Do Meu Melhor Amigo (+18)Where stories live. Discover now