Capitulo 28

15.9K 1.5K 80
                                    

Mel

Alguns meses depois...

E o tão esperado dia finalmente chegou, hoje me caso com o meu melhor amigo. Se a um ano e meio atrás alguém me falasse que hoje eu estaria me casando com o Jhon e que teríamos um filho juntos, eu provavelmente chamaria essa pessoa de louca.

Me olho mais uma vez no espelho, optei por um vestido sereia com tule e bordados, deixei meus cabelos soltos em cachos, uma maquiagem marcante nos olhos e um batom rose.

O nervosismo me consome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O nervosismo me consome. Minha mãe percebe e me abraça me olhando pelo espelho.

-Filha você esta linda! Nem acredito que minha bebezinha já é uma mulher adulta, com um filho e vai se casar. - seus olhos brilham com lágrimas não derramadas.

-Mamãe não fala assim se não eu choro!

-Te amo minha filha.

-Também te amo mamãe. - a abraço apertado.

Meu pai entra no quarto com Pietro no colo. Meu bebê esta lindo, vestido com uma camisa branca de mangas curtas, suspensórios e gravata borboleta.

-Ah, minha princesa, como você esta linda! - papai me abraça depositando um beijo em minha testa.

-Obrigada papai.

-Esse tal de Jhon é um homem de sorte. Espero que ele cuide bem da minha filha e do meu neto.

-Ele já cuida papai.

-Esta na hora meu amor, - mamãe avisa - eu ja vou descendo com o bebê, não demorem.

Olho mais uma vez no espelho, retoco o batom e sigo meu pai até o jardim. Estamos nos casando na casa dos meus pais. Eles tem um jardim maravilhoso e sempre sonhei em me casar aqui.

Desço as escadas e olho todos acomodados, a decoração simples mas elegante toda em rosas brancas. Respiro fundo e conto até três...

 Respiro fundo e conto até três

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jhon

Nervosismo é pouco para o que estou sentindo, sonhei tento com o momento em que poderia chamar a Mel de minha esposa que agora nem acredito que esta prestes a acontecer.

Vejo todos entrarem e se acomodarem em seus lugares, em seguida vem as madrinhas e padrinho e meu coração dispara. A música começa e eu a vejo.

Mel esta simplesmente perfeita, nossos olhos se encontram e sinto como se um íma nos puxasse um para o outro.

Abro um sorriso de trincar mandíbula quando ela chega a minha frente.

-Cuida bem da minha filha e do meu neto, se não eu vou atrás de você rapaz. - meu sogro me intima.

-Sim senhor.

Pego a mão da Mel e a guio para ficar ao meu lado, a cerimonia se inicia e tudo que eu consigo pensar é em como estou feliz. Nem presto atenção ao que o padre fala até que o escuto chamar meu nome para dizer meus votos.

Me viro de frente para Mel, tomo fôlego e falo as palavras que escrevi com todo meu coração.

-Melany, você apareceu na minha da forma mais inconveniente possível, até hoje me lembro daquele copo de café. - a vejo sorrir - Mas te agradeço por ser tão desastrada, pois assim eu pude te conhecer, me tornei seu amigo e confidente, passei momentos de alegrias e tristezas ao seu lado e se hoje, eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo exatamente da mesma forma. Eu prometo estar sempre ao seu lado, a te aconselhar, te escutar, ser seu ombro amigo, seu marido e seu amante. Prometo te levantar quando você cair e ser o primeiro a te aplaudir com suas vitórias. Você me deu os dois presentes mais valiosos desse mundo, nosso filho e o seu amor, em troca eu me dou a você de corpo, coração e alma. Eu te amo Mel.

Termino de falar e Mel esta com os olhos repletos de lágrimas, os deixando ainda mais azuis. O padre pede para que Mel diga seus votos.

-Jhon, acho que me apaixonei por você desde a primeira vez em que eu te vi, todo coberto com café e com uma vontade doida de me matar. Mas não me dei conta que o amor que senti por você, não era só amizade. Por muito tempo você foi meu melhor amigo, foi quem sempre esteve comigo, me ajudando em todos os momentos. Sou grata a você, por seu amor e pelo filho lindo que você me deu. Prometo ser sua âncora na tempestade, prometo ser sua rocha no ventaval da vida e acima de tudo, prometo ser sua para sempre e incondicionalmente. Eu te amo.

-Jhon Collins, você aceita Melany Backer como sua legitima esposa, na alegria e na tristeza, para amar e respeitar, até que a morte os separe?

-Sim!

-Melany Backer, você aceita Jhon Collins como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, para amar e respeitar, até que a morte os separe?

-Sim!

Nem preciso dizer que meu peito esta explodindo de alegria.

-Pelo poder em mim investido, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Puxo Mel e colo seu corpo ao meu, seguro seu rosto com as duas mãos e selo nossos lábios em um beijo apaixonado e cheio de sentimentos.

-Eu te amo senhora Collins.

-E eu te amo senhor Collins.

Minha sogra trás Pietro e abraço minha família. Meus sonhos estão realizados e minha felicidade esta completa.

...........................................................
Meus amores, nosso livro esta chegando ao fim. O próximo capitulo sera o último.
Comentem e votem... Me façam feliz!
Bojokinhas no ❤

O Diário Do Meu Melhor Amigo (+18)Where stories live. Discover now