O que aconteceu depois

708 70 42
                                    

sim, o título é referência aos livros de PLL, mas vamos ao que interessa. não sei bem como começar, apenas que essa é uma coisa que deve ser feita.

Eu sempre coloco um pouco de mim em cada personagem principal das minhas histórias, às vezes os detalhes são tão suaves que nem quem me conhece muito bem poderia dizer que aquilo ali é algo de anna flávia aka euzinha.

Vou começar com os verdadeiros protagonistas, apesar de na história serem sete, dois são mais importantes.

Liam é a minha parte sonserina, a pare mentirosa e manipuladora, eu sou bem honesta na maioria das vezes, mas mentir pra mim é natural às vezes e manipular as coisas ao seu redor é algo que pessoas egotistas fazem. Todos nós somos egotista, essa parte não existe apenas em mim e em Liam.

Jaxson representa meu passado, não que eu tenha vivido qualquer coisa que aconteceu com ele, mas é sobre aceitar o que aconteceu e tentar ser melhor. Era o meu presente, quando eu comecei a fic em dezembro do ano passado, agora eu estou longe disso. É a parte de mim que me faz pensar no que deu errado para que eu ficasse assim, se foi o bullying, meus pais ou meu mapa astral, eu n sei, mas a sérias coisas sobre mim que eu não aprovo. É o meu "e se..."

Zayn é a minha parte falsa (ksksjsjs isso não foi intencional), covarde, representa tudo o que eu deixei de fazer por medo. É sobre esconder meus sentimentos. Ser falsa no sentido de contar piadas o dia inteiro e chorar até dormir (não que eu tenha feito isso nos últimos anos, mas anyway).

Niall é como eu me sinto na minha família e em grupo de amigos, a parte q se sente excluída e dispensável, a qual necessita desesperadamente de atenção para preencher o vazio de me sentir vazia. A parte ingênua em procurar amor e amizade nos lugares errados.

Larry é a minha parte defensiva e com medo de me apaixonar, cautelosa e desconfiada. A parte que teme não ser o suficiente.

Madeline é quem eu gostaria se ser, popular e confiante, apaixonada, simpática e boa, o oposto da pessoa tímida que sou. A parte que não liga para o que os outros pensam. O destino final da caminhada que estou no meio.

e tirando o Liam e a Maddie, todos são consequências do bullying. Mas murderer não é sobre isso, bom, talvez seja, mas se é, representa 1% da história em si.

o livro não tem moral nenhum, porque literatura não é sobre isso. A arte não é sobre isso. é claro que eu espero que vocês tenham tirado alguma coisa disso, em com certeza tirei, mas não é sobre o certo e o errado, até porque somos uma mistura disso. Não existem livros morais ou imorais, livros são mal escritos ou bem escritos, isso é tudo, já dizia Oscar Wilde. Mas não sou só eu e ele dizendo isso ok? ok

Estou escrevendo isso porque é importante pra mim.

Ah! Sobre Nartin!
quando eu decidi que eles seriam um casal, a história ja estava toda estruturada, tudo que aconteceu entre eles, foi encaixado depois e se vcs querem saber de uma coisa, eu amei. Eles não deveriam ser mt importantes, por isso nao sao "protagonista" e por isso que eles não são uma "parte" específica de mim, mas eu gosto de cm eles nao ficaram com joguinhos no relacionamento.

o grande questionamento é sobre o antagonista rs

quem leu tudo vai ganhar o spoiler e descobrir a decisão do Zayn kskdksk brinks, mas ganha um spoiler de rm ou da minha outra novíssimas fic me, you, the bunker and the storm

até os agradecimentos, obrigada!

MurdererWhere stories live. Discover now