Not confused

2.3K 305 273
                                    

Adivinhem de qual casal é o capítulo???

☀☀☀

Meu celular tremeu mais uma vez sobre a mesa de estudos. Olhei para o visor, mas já sabia de quem era a mensagem. Desde que saira daquele jeito da casa de Jooheon, ele não parava de me mandar mensagens. Já havia falado dos meus olhos brilhantes, da minhas meias fofinhas, de como eu era bonito mordendo os lábios enquanto me concentrava na aula.

E eu havia ignorado todas essas mensagens.

Desliguei a luminária da mesa e peguei meu celular. Estava cansado e precisava ir dormir. Ainda estava no meio da semana e ela já havia sido bastante agitada, tanto pelas mensagens de Jooheon quanto pelas perguntas sobre sexo de Hoseok.

Boa noite, Jooheon.

Ignorei tudo o que ele mandou e o respondi da forma mais simples. Não levou nem um minuto para receber sua resposta.

Boa noite, Changkyunnie. Durma com os anjinhos.

Jooheon estava tentando ser fofo? Pois estava conseguindo. Eu sorri, apenas porque ninguém ficaria sabendo disso e, então, dormi.

Acordei, e já tinha uma mensagem de Jooheon. Um bom dia, com um coração. Jooheon estava sendo sentimental demais.

Arrumei para a escola e, de uma forma quase imperceptível, caprichei mais. Coloquei perfume, estava usando meias de bichinho e estava com o cabelo mais arrumado.

Efeito Jooheon. Não que eu não o sofresse antes, mas havia passado para uma nova fase, na qual eu sentia que eu tinha alguma chance.

Eu não o vi até o almoço - não que eu o estivesse procurando, é claro. Estava conversando com Hyungwon e Hoseok quando senti um beijo na minha bochecha, igual no dia anterior. Um rubor subiu pelo meu rosto inteiro e eu fingi que nada havia acontecido.

"Você está ainda mais bonito hoje, Chang" Jooheon disse e até o casal na nossa frente escutou e olhou para mim, mas logo desviaram o olhar de novo. Eu senti meu coração bater ainda mais forte, como se sua nova função fosse simplesmente bombear sangue para meu rosto.

"O-obrigado, J-jooheon" Minha voz saiu baixa e tremida.

Não conversamos no almoço, e claro, era porque eu estava o evitando. Ainda sofria com os efeitos de Jooheon, mas ainda estava chateado com ele. Ele me deu outro beijo na bochecha no final do almoço e seguiu caminho para nossa sala.

Quando cheguei na minha carteira, havia uma barrinha de cereal ali. Olhei para sua carteira, e encontrei seu olhar na minha direção. Havia sido ele. Tentei não agir como um idiota apaixonado. Era apenas um chocolate. Amigos davam doces um ao outro.

Minha campainha tocou no início da noite, quando eu fazia dever. Parei e desci as escadas, já que meus pais estavam imersos demais em seus próprios trabalhos.

— Hyungwon? — Franzi as sobrancelhas ao abrir a porta. Ele ainda estava com mochila e uniforme.

— A gente pode conversar?

Eu afirmei com a cabeça e ele me seguiu até meu quarto. Deixou sua mochila no chão ao entrar e me encarou, a espera de que eu fechasse a porta do quarto. Eu arqueei a sobrancelha para ele.

• deserve you ☀ hyungwonho •°Where stories live. Discover now