2 6 || h e d i e d

4.9K 397 136
                                    

I promise that one day
I'll be around
I'll keep you safe
I'll keep you sound
Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop
Or slow it down

- Never Be Alone; Shawn Mendes

P.O.V Lívia Cooper

Vou em direção a cantina mas no caminho passo pela Melanie e me surpreendo, seu estado estava deplorável, estava com o cabelo bagunçado, com o rosto inchado e sem nenhuma maquiagem, quando ela passou por mim não soltou nem uma piadinha, realmente parecia outra pessoa.

Entro no refeitório e vou direto para cozinha, nunca entrei lá antes e agora me sinto emocionada por entrar no antro dos deuses da comida, abro a porta e vejo Gustavo no enorme fogão mexendo alguma coisa na panela, o cheiro neste lugar é maravilhoso, o que não é atoa já que as comidas daqui são maravilhosas.

- Gus amorzinho da minha vida.- fui saltitando até ele.

- Fala o que você quer.- fiz minha maior cara de ofendida.

- Nossa, eu só vim pedir para você fazer um miojo de carne para mim.- falei inocente.

- Não sei... Acho que não pode fazer comidas separadas aqui Liv.- continuou mexendo naquela panela.

- Vai, não seja chato, como você pode se dizer meu amigo se nem me faz um miojinho.- fiz drama.

- Tá, ok, eu faço o teu miojo.- suspirou derrotado.

- Obrigado amorzinho, não se esquece de colocar tempero sabor bacon para ficar mais gostoso.- falei animada saindo da cozinha.

Mia e Thomas entraram na cantina discutindo, esses dois não tem jeito, sinto que eu sou a irmã mais velha cuidando dos meus dois irmãozinhos. Vou até eles que tinham se sentado numa mesa e me sentei ao lado da Mia fazendo ela dá um pequeno pulo de susto, ela fica tão concentrada nas discussões que nem presta atenção no que está acontecendo ao redor.

- Ah Lívia, que bom que está aqui, diga para esse otário que o Barcelona é melhor que o Paris Saint-Germain.- claro, eles estavam discutindo sobre esportes, por que eu não pensei nisso antes hein?

- Realmente Thomas, se for comparar o sujo com o mal lavado, o Barcelona ganha.- Mia me olhou incrédula.

- O Barcelona não é mal lavado, ele é um dos melhores times do mundo.- defendeu seu time.

- Não se iluda Mia, eu sou um ano mais experiente que você.- falei convencida.

- Mas agora que o Neymar entrou no Paris Saint-Germain ele ficará bem melhor.- Thomas continuou insistindo.

- Eu não sei quem foi que disse que o Neymar joga bem, sério mesmo.- revirei os olhos.

- Você só pode está maluca em dizer que o Neymar é ruim.- falou perplexo.

- Eu não disse que ele é ruim, eu disse que ele não é tão bom como as pessoas falam, é tipo, o Cristiano Ronaldo também não é tão bom mas as pessoas ainda dizem que ele é um dos melhores.- ele concordou.

- Realmente.- Mia concordou.

- Nossa Mia, teu cabelo já está crescendo.- mudei de assunto drasticamente.

- Pois é né, eu vou deixá-lo crescer, quero que ele chegue na cintura.- jogou seu cabelo para o lado.

...

Ando distraída pelo jardim enquanto olhava umas coisas bem sem futuro no meu celular até que escuto um barulho de choro, olho ao redor e me impressiono quando vejo Melanie sentada perto de uma árvore mais afastada chorando, penso em ir até lá mas logo desisto quando lembro que não temos intimidade, escolho a opção de dá meia volta e caminhar em direção a entrada do internato.

Se eu fosse ajudar todas as pessoas que eu já vi chorando seria uma psicóloga, se fosse a Mia, Megh, Thomas ou Gus chorando eu até iria perguntar o motivo porque eles são meus amigos e eu tenho intimidade para perguntar esse tipo de coisa, agora a Melanie é bem diferente, além da nossa rivalidade nunca seríamos amigas, somos o oposto uma da outra, é tipo água e óleo, não se misturam. (Depois de participar da eletiva de química e ir a palestras estou aqui para dizer que óleo e água se misturam sim, o detergente e o sabão por exemplo são de uma mistura de água e óleo, Myllene também é cultura).

- Oi.- olho para o lado para ver quem me cumprimentou e encontro a namorada do meu crush sorrindo simpática.

- Ah, oi.- retribuo o sorriso.

- Soube o que aconteceu no dia do jogo, você está bem?- perguntou preocupada.

Droga garota, eu deveria te odiar, você está roubando o homem da minha vida, o pai dos meus filhos, a metade da minha laranja, por que tem que ser tão simpática? Se você fosse aquelas garotas chatas eu poderia te xingar, mas com esse rostinho de boneca e esse sorriso simpático fica impossível.

- Ah, eu estou bem.- sorri tranquila.

- Amor, te achei.- meu crush aparece segurando o seu rosto com as mãos e lhe deu um beijo rápido. Tenho que admitir que fiquei incomodada.- Ah, oi, você não é a garota da fila da cantina?- sorriu mostrando seus dentes bem alinhados.

- Sim, sou.- respondi um pouco envergonhada.

- Vocês já se conhecem?- ela perguntou um pouco confusa.

- É uma longa história, mas eu tenho que ir, até mais.- falei rápido para fugir daquela situação e andei rápido até a entrada.

Só Lívia Cooper para entrar em situações embaraçosas como essa, se aquela garota não estivesse lá eu pularia no pescoço do meu crush e falaria: queres a minha boca? Mas claro que ela tinha que está lá para atrapalhar os meus esquemas, nem isso a vida pode facilitar para mim.

...

Já fazem quase meia hora que eu estou tentando desencravar a minha unha, ela está doendo muito e me impossibilita de usar meu all star, deve ser alguma ponta de unha que está dentro e fica furando minha carne, odeio quando isso acontece.

Meu celular começou a tocar, coloquei o alicate na cama e me estiquei para pegá-lo já que ele estava em cima do criado mudo, o nome da Megh piscava na tela, a preocupação logo subiu pelas minhas veias fazendo meu coração acelerar, será que aquele cara tinha ido atrás dela? Não demorei muito e logo atendo.

- Alô?- falei cautelosamente.

- Liv, sou eu, Meghan.

- Eu sei sua lerda, teu contato está salvo aqui.- revirei os olhos.- Aconteceu algo?

- Ele morreu.

- Que? Quem morreu?- perguntei preocupada.

- O cara que eu te falei, ele morreu.- suspirei aliviada.

- Mas como assim? Você mandou matar ele?- perguntei mais baixo.

- Não, claro que não.- falou rápido.- Eu não sei quem lhe matou, ele tinha vários inimigos, pode ter sido qualquer pessoa, mas Liv, o mais importante é que eu estou livre.- pude sentir um tom de felicidade na sua voz por dizer aquilo.

- Eu estou muito feliz por você Megh, sinceramente, quem já estava indo matar aquele babaca era eu.- sorri.- Finalmente você está livre.

################################

Oi coalas, tudo bom com vocês?

Só posso dizer uma coisa, o próximo capítulo vai ser bem tenso, eu não digo mais é nada.

Sei que passei dois dias sem postar, mas é porque eu viajei né, porque todo mundo precisa de um sossêgo.

Até amanhã ( se Deus quiser), bjundas para vocês ;*

Uma Louca No InternatoWhere stories live. Discover now