Baby I,
I'll ride the darkest storm
I'll love a little more
Let them say
Nothing lasts forever- Nothing Lasts Forever; Midnight Red
P.O.V Lívia Cooper
- É tão chato quando chega a sexta-feira.- falei vendo a Mia tirar algumas peças de roupas da sua parte do guarda-roupa.
- Por que?- perguntou tirando uma mala média de baixo da cama.
- Porque você vai para sua casa, o Thomas também vai, o internato fica tão chato.- falei desanimada.
- Mas o Gustavo fica.- falou dobrando suas roupas.
- Mas não é tão legal como quando estão todos juntos.- insisto.- Não tem para onde ir, até da comida eu enjôo, são dois dias sem ter nada para fazer, é um saco.- suspirei pesado.
- Você sobrevive sem mim.- falou colocando as roupas na mala.
...
- Não sabia que tinha está área aqui na escola.- falei me sentando no chão.
Estávamos em uma área de convívio, é como se fosse uma sala de estar, tem uma televisão enorme e sofás, é bem grande e aconchegante, como é que eu não sabia que isso existia?
- Existe desde sempre.- Thomas respondeu se sentando no chão também.
- É, me impressiona você não saber.- Mia falou se sentando no sofá.
- Ok, como iremos passar a noite de sexta-feira antes deles dois irem embora?- Gus perguntou se sentando ao lado de Mia.
- Escolhi um jogo para nós jogarmos.- Thomas falou animado.- Se chama "Eu nunca", cada um fala alguma coisa e todos respondem com "Eu nunca" ou com "Eu já".- explicou.
- Ok, entendi, quem começa?- perguntei animada.
- Por mim.- ele falou.- Eu nunca roubei algo.- todos se entreolharam.
- Eu nunca.- Gus falou óbvio.
- Eu nunca também.- Mia respondeu.
- Eu já.- falei fazendo todos olharem para mim.
- Você roubou o que?- Gus perguntou surpreso.
- Eu e a Meghan entramos na Loja Americanas, mas só entramos para olhar, não tínhamos dinheiro, mas aí vimos várias balas Finis uma em cima da outra e não aguentamos, discretamente colocamos algumas nos bolsos e saímos de lá como se nada tivesse acontecido.- dei de ombros.
- Por que eu não conheci a Meghan a alguns anos atrás?- Thomas falou pensativo.- Eu também já roubei, foi um casaco de um colega, era a segunda série e ele tinha o casaco que eu tanto queria e além do mais ficava se exibindo e esfregando na nossa cara, então na hora do intervalo eu fui até sua bolsa e roubei seu casaco, disse que estava doente e fui para casa antes que ele percebesse.- ladrão profissional aqui.
- Nossa, vocês são muito trombadinhas.- Mia falou perplexa.
- E você é santa.- revirei os olhos.- Agora é a vez de quem?
- Eu pergunto.- ela falou imediatamente.- Eu nunca senti atração por uma mulher.- falou olhando diretamente para mim. Eu hein, tenho cara de lésbica?
- Eu já, óbvio.- Gus falou.
- Óbvio que não querida, eu gosto de um bom macho.- Thomas falou com a voz afeminada nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca No Internato
Teen FictionLívia Cooper sempre foi uma adolescente normal, aos 17 anos ela deveria está vivendo como todos os jovens da sua idade, mas uma tragédia interrompe sua juventude. •Plágio é crime. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, q...