Capítulo 63

1.1K 146 47
                                    

Como a música estava muito alta, eu resolvi apenas me aproximar de Andrew e lhe dar um abraço. Ele tirou seus fones e disse bem próximo ao meu ouvido:

— O aniversário é meu mas é eu que te tenho que te dar os parabéns!

Sorri, timidamente.
Miles e eu não estávamos namorando de fato, mas eu tinha certeza de que nossa relação acabara de começar. Aproveitei o restante da festa na companhia de Miles e dos outros, vendo que nem Peter e nem Felicia iriam aparecer.

 Aproveitei o restante da festa na companhia de Miles e dos outros, vendo que nem Peter e nem Felicia iriam aparecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de ir para casa, voltei ao quarto de Michelle e vesti de volta meu uniforme.
Assim que cheguei em casa, meu pai me disse que eu iria conhecer Helena no sábado, então decidi tomar um banho e dormir para estar descansada para o próximo dia.
Ao acordar na manhã seguinte me deparei com uma mensagem de Fury chamando toda a equipe para um comunicado importante; como as minhas aulas iriam começar daqui a uma hora decidi ir até lá e descobrir o que Fury iria dizer.

Assim que cheguei na sala de reuniões, sentei na em uma cadeira próximo a ponta da mesa, com Miles ao meu lado e Ava em minha frente. Peter não estava, o que me deixou desconfada.

— Alunos — Fury disse chamando nossa atenção — Eu os convoquei aqui porque eu tive uma conversa longa com o colega de vocês Peter, e decidi que mais alguém entrará na equipe.

Ouvi burburinhos de indignação na sala, mais precisamente, de Ava, Sam e Miles.

— Silêncio! — Gritou Fury. — Felicia Hardy ganhou anistia do governo em troca de seus serviços com a S.H.I.E.L.D. Ela entrará para a equipe e treinará com vocês.

— Desculpe, Fury — Eu disse, em tom de voz alto — Mas se aquela mulher passar por aquela porta, pode ter certeza de que vou sair pela mesma e nunca mais voltar.

No mesmo instante, Felicia e Peter adentraram a sala e ficaram ao lado de Fury, sem dizer uma palavra. Irritada, arranquei meu comunicador e meus lançadores de teias e os coloquei em cima da mesa, levantando-me bruscamente da cadeira e saindo do local a passos largos e firmes.
Percebi que Miles e Ava vinham atrás de mim, mas nem por isso eu diminui o passo; antes mesmo que eu saísse por uma abertura no chão — que dava acesso a Oscorp — senti Miles segurar meu braço com força.

— Miles me solta!

— Não! Você vai mesmo abandonar a equipe só porque ela entrou?

Desisti de tentar sair. Miles não me soltaria até ter algumas respostas.

— Eu não estou abandonando, eu só...

— Só não consegue ver eles juntos. — Miles disse cruzando os braços.

— Não tem nada a ver com o Peter.

— Então, tem a ver com o quê?

— Você não entenderia.

Ava, que até agora se mantinha calada, se aproximou de mim e disse:

— Eu entendo, de verdade. Pode ir.

— Valeu, Ava.

Ela sorriu levemente. Miles tentou dizer algo mas Ava fez um sinal para que ele não o fizesse, então aproveitei a deixa para sair da base aérea.

Spider-Gwen - Livro II Where stories live. Discover now