Capítulo 19

5.2K 366 10
                                    

Já se passaram dois meses e alguns dias desde que tive a conversa com Cármen, e como eu havia percebido parece que ela levou mesmo a sério o que eu falei, ou ela estava quieta planejando outras formas para me atingir, todo esse tempo já se passou e não aconteceu mais nada de estranho, sempre que eu posso eu vejo Thomas, Ben anda um pouco sumido, depois daquele dia não nos falamos muito, ele só me disse que fui uma irresponsável de ter feito o que fiz. O policial Franck esteve aqui na semana seguinte àquele dia para me dizer sobre o caso, que Cármen foi chamada para depor e que não conseguiram nada contra ela pois ela havia argumentos muito bons e que seria minha palavra contra a dela sobre as ameaças, e Samuel Dias não foi encontrado, nem nenhum dos nomes que havia nos depósitos que Cármen fez... Ela alegou ter contrado esses homens para fazer a segurança dela no dia em que viajou e seu motorista que estava com ela no dia das mortes de Lúcia e Alice, confirmou ter visto seguranças diferentes com ela naquele dia, mas disse não conseguir reconhecer os homens pois os viu pouco e de longe. Então a polícia não poderia fazer mais nada e o inquérito foi arquivado até surgirem novas provas.

Eu decidi que vou voltar a estudar, vou fazer faculdade e tentar levar minha vida por conta própria. É detestável ter que morar aqui e ter que ficar cruzando com Sophi. Não quero ficar dependendo de Ben para tudo que eu preciso, por mais que eu o ame, não aguento mais esperar por uma coisa que não vai acontecer, ele não muda mesmo, o que importa para ele é o dinheiro, sua fortuna, seu casamento com Sophi. Acho que se ele sentisse algo por mim já teria desistido desse casamento, depois de tudo que Cármen me fez. Não devo mais esperar por ele... Devo partir pra outra e focar em coisas mais importantes em minha vida.
Thomas me disse que ajudaria no que for preciso com a faculdade, vou tentar uma bolsa mas não sei se consigo então vou ter que aceitar a ajuda de Thomas se eu precisar ele é o único que tenho que me ajudaria com sinceridade.

Estou no jardim lendo uns livros, estudando bastante para tentar a bolsa, mais tarde vou jantar com Thomas... Vejo Ben chegar com um homem que não conheço, nunca o vi por aqui antes, Ben parece preocupado, eles entram para a casa. Minutos depois chega uma mulher muito elegante aparenta uns 40 anos, muito bonita cabelos pretos...
Quem são essas pessoas?

-Essa casa está movimentada hoje...-murmuro.

Contínuo lendo os livros por um tempo, até que Vitória me chama.

-Selly queria, o Senhor Dorian mandou eu lhe chamar. -Ela diz sorrindo.

-Para quê?- pergunto confusa.

-Não sei querida, ele falou para ir até o escritório. Deixe que eu levo seus livros até seu quarto. -disse me ajudando a fechar e juntar os livros.

Assenti e fui até o escritório.
A mulher e o homem que eu tinha visto entrar estavam no escritório também ambos sentados na mesa de frente para Ben.

-Mandou me chamar? -perguntei para Ben confusa, parada na porta.

-Sim Selena, entre e feche a porta. -Ben disse calmo mas pelo que estou acostumada ele parecia conter a irritação.

A mulher se levantou e se aproximou de mim beijando meu rosto o que me assustou um pouco. Ela agia com intimidade.

-Olá querida... Então você é Selena, eu sou Rose Dorian... Nossa, mais você é tão linda.- ela mexia em meu cabelo me incomodando um pouco.

-Rose Dorian? -arqueio as sobrancelhas confusa e olho para Ben.

-Sim querida... Eu sou tia de Benjamin, aquele garotinho insuportável ali. -ela diz apontando para Ben e sorri para mim, me fazendo ri pela forma que ela falou de Ben.

-Está brincando? Tia de Ben?. -pergunto ainda sem acreditar.

-Sim, sim... Tia dele inacreditável não é mesmo? -ela ri. -Mas você é incrivelmente parecida com sua mãe, tão linda quanto ela...

Obsessão: Amor & Crueldade (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now