Capítulo 25

5.1K 355 9
                                    

Nós continuamos abraçados por longos minutos, sentíamos tanta falta um do outro e nesse momento parecia que não queríamos nos afastar nunca mais, Ben acariciava minha cabeça enquanto eu ainda chorava.
Não sei dizer porque chorava tanto, estava muito emocionada, feliz e preocupada ao mesmo tempo, e medo do que virá a seguir, medo por não saber as consequências do que Ben quer fazer, se divorciar de Sophi pode gerar uma revolta de Cármen e não quero nem imaginar. As pessoas perdem o bom senso quando se trata de dinheiro e Cármen perde até a moral. Queria muito saber quais os reais motivos pelos quais Cármen quer tanto esse casamento, porquê dinheiro ela tem de sobra, não pode ser só por isso que ela quer esse casamento.

Quando finalmente me acalmei e parei de chorar Ben se afastou de mim e limpou meu rosto com as mãos, ele me olhava sério e com traços de preocupação em seu rosto...

-Selena, eu vou acabar com esse casamento, mas antes de tudo vamos ter que começar a nos prevenir! -ele diz preocupado.

-Como assim Ben?- disse assustada.

Ele pega minha mão e nos leva para o quarto dele e fecha a porta. Ele me puxa delicadamente para me sentar ao lado dele na beira da cama.

-Eu não posso deixar que nada lhe aconteça então quero que aceite e o que vou dizer... -ele diz segurando minhas mãos.

-Mas do que está falando? Você está me assustando... -digo olhando para ele.

-Eu vou falar com Cármen sobre o divórcio e temo que ela queira fazer algo à você como antes... Então quero que deixe pelo menos dois de meus seguranças te acompanhar e ficar sempre com você onde quer que você vá!

-Mas Ben, isso é realmente necessário? -digo revirando os olhos. -Eu não gosto de seguranças!

-Eu sei que não gosta, mas sim é necessário. Não posso deixar que Cármen mande te sequestrar novamente então por favor aceite que meus seguranças te acompanhe assim vou ficar mais tranquilo já que não está sempre perto de mim. -ele disse e acariciou meu rosto me fazendo sorrir.

-Ok... Tudo bem, se vai ficar mais tranquilo eu aceito os seguranças... Mas Ben, já pensou que ela pode querer fazer algo com você? Essa mulher é louca! -digo preocupada.

-Podemos supor que sim, mas o mais provável é que ela queira me atingir usando meu ponto fraco... Ou seja... Você!

Ele diz e arregalo o olhos.

-Uau... Ben, tenho que confessar que é muito estranho ouvir você dizer o que sente por mim, achei que isso nunca iria acontecer um dia... -digo sorrindo.

-Não pense que é fácil para mim dizer, eu não estou acostumado com isso mas também não quero mais fugir do que sinto... -ele diz e podia ver seu constrangimento.

-Óh querido, você vai se acostumar não se preocupe. -digo sorrindo e acaricio seu rosto.

-Selena eu não posso ficar sem você. Você me motiva a ser alguém melhor e é por você que vou fazer de tudo para acabar com isso... - Ben diz e parecia com raiva.

-Se acalme vamos dar um jeito juntos... Mas agora preciso ir para casa, ja está quase anoitecendo e Sophi pode voltar a qualquer momento e não pretendo ve-la novamente. -digo me levantando.

Ele assenti para mim, ele desce comigo... Ele pede que eu espere um pouco para ele avizar os seguranças para ir comigo então fico na porta de entrada esperando.

-Eles vão lhe acompanhar. -Ben disse se aproximando com os dois seguranças. -Gostaria de leva-la mas vou esperar Sophi chegar para conversar com ela então Eugénio irá te levar.

Obsessão: Amor & Crueldade (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now