Não deixem o Yixing beber nunca mais!

339 37 33
                                    

Depois de horas e mais horas conversando sobre como fazer Chanyeol, Chen, Kai e Sehun virarem gays, ficamos de saco cheio de crushar heteros e mudamos de assunto. Ser trouxa é péssimo, mas ser trouxa por hetero é pior ainda, então começamos a falar das provas que estavam chegando.

– Vocês prestaram atenção nas aulas? – Perguntei e todos negaram. – Ai meu santo cu, eu também não. Eu tava um pouquinho distraído olhando pro babacão de dois metros. – Falei derrotadíssimo.

– Eu tentei prestar atenção, mas o Jongdae senta do meu lado e eu acabo passando a aula toda olhando pro... – Xiumin disse um pouco tímido e... feliz? O que será que se passa na cabeça desse menino? Eu hein, Louco!

Pera aí...

PERA AÍ!!!!

– OLHANDO PRO QUE, XIUMIN? – Perguntei de olhos arregalados, notando que os outros só agora tinham percebido a afronta que saiu da boca daquele ser humano com cara de anjo.

– Nada não. – O filho da puta tava com as bochechas rosinhas e com uma cara de santo tão fofa que nem parecia que tinha acabado de admitir que passava as aulas olhando pro pau do amiguinho. Eu tô desacreditado, impactado, chocado, viado e mais qualquer ado que vocês acharem no dicionário.

– XIUMIIIIIN! – Gritamos eu, Kyung e Luhan em uníssono, enquanto Tao se mijava de rir do meu lado.

– O que?! – Ele perguntou com uma falsa inocência.

– Caralho eu não acredito que o Minnie é mais puta que eu! – Disse Luhan, tão chocado quanto eu. – Menina me segura que eu tô só aquele meme da Nazaré.

– Xiumin do céu! A gente sabia que você era um pouco tarado, mas não achamos que chegaria nesse nível, menino. Nossa eles crescem tão rápido, né Lu? – Falei pondo a mão sobre o peito, numa falsa tristeza. Xiumin revirou os olhos e deu um sorriso cínico enquanto Luhan concordava e encenava junto comigo a falsa pose de pais vendo os filhos crescerem.

– ELE AINDA TÁ FAZENDO A PÊSSEGA BAEKHYUN! – Tao gritou antes de gargalhar, sendo seguido por todos. – ELE NÃO PRESTAAA – Continuou. - E EU ACHANDO QUE DAR UMA OLHADINHA DE VEZ EM QUANDO PRO KRIS JUNIOR ERA DEMAIS. O XIUMIN QUASE FAZ UM BOQUETE NO JONGDAE COM OS OLHOS EU NÃO ACREDITO.

– Não é como se vocês não soubessem do que Kim Minseok é capaz né?! – Foi a vez de Kyung se pronunciar. – Sempre soubemos que por trás da fofura ele era esse monstro. – Xiumin concordou, ainda com as bochechas coradas. Olha só que afronta! - Enfim, agora que sabemos que todos nós olhamos pros pintos alheios, vamos voltar a falar das provas e arrumar um jeito de aprender essas matérias logo, porque se eu não for bem eu perco meu mini Soo e tenho certeza que as mães de vocês também os caparia se vissem as notas abaixo de 0 que estamos prestes a tirar.

Todos concordamos e começamos a pensar numa forma de aprender aquela bosta toda nessa semana que faltava antes das provas.

Não precisamos pensar muito, já que a solução estava ali, nas nossas carinhas lindas. Então pegamos o telefone e ligamos pra salvação, que atendia pelo nome de Zhang Yixing. É maravilhoso ser amigo da pessoa mais inteligente da escola. Lay aceitou na hora nos ensinar todas as matérias e disse que nos queria na casa dele todos os dias, ás 3 da tarde, começando segunda.

Decidimos deixar o nosso querido Projeto ChanBaek pra depois das provas, porque não dá pra pegar ninguém se minha mãe arrancar minhas cabeças. Pois é, a de baixo também tava em jogo.

Como estávamos tendo aulas particulares eu pude me dar o direito de olhar pra Chanyeol em todas as aulas durante a semana, sem culpa. Era uma visão maravilhosa, ainda mais quando ele olhava pra mim e dava aquele sorrisinho de lado, ou piscava, ou falava alguma merda que me fazia rir alto durante as aulas. Mas devo admitir que aquele ser humano era a coisa mais idiota do mundo.
Ele era desses que ria quando algum professor falava "pênis" ou ficava jogando bolinhas de papel na cabeça de Kyungsoo, que apesar de ser bem calmo, ameaçava mata-lo toda vez. Não porque Chanyeol não o deixava prestar atenção na aula - ele não prestava mesmo quando Chanyeol não o perturbava - mas porque Kyung queria ficar olhando aquele urubu que ele apelidou de "Nini" sem que o mesmo soubesse.

História Projeto ChanBaek -on crack?-Onde histórias criam vida. Descubra agora