Ocean blue eyes

251 27 21
                                    


Ocean blue eyes, looking in mine

I feel like I might sink

And drown and die

You're so gorgeous

I can't say anything to your face

'cause look at your face

Taylor Swift - Gorgeous


Quando Catarina havia me dito que eu era obrigado a ir nesta festa eu havia ficado totalmente irritado, não por eu odiar festas, eu amo festas mas sim pelo fato de que Alexander Lightwood estaria presente. Como diretor da maior empresa de eletricidade do país eu teria que ir e Robert Lightwood como meu principal sócio iria também, mas ele não iria sozinho. Robert tinha 4 filhos, Jonathan, Isabelle, Max e Alexander. Eu já havia conhecido todos eles, em jantares, festas, reuniões e toda vez que eu ia em algum desses eventos me via perdido olhando para o filho mais velho de Robert. Alexander. Eu sabia que ele tinha apenas 18 anos e eu tinha 26 e todos diziam que era uma diferença bastante grande - principalmente Ragnor, meu melhor amigo - mas eu simplesmente não conseguia ficar longe quando ele estava por perto.

Alec reagia aos meus flertes no entanto, tanto eu quanto ele temos namoradas. Alexander namora a linda associada de seu pai Lydia Branwell e eu Camille Belcourt. Eu nunca havia tentado nada de verdade com Alec mas não era porque eu não queria mas sim porque toda vez que ele estava na minha frente eu não conseguia dizer nada a ele. Simplesmente congelava e ficava tímido de uma maneira que eu nem sabia que poderia ficar.

Eu estava conversando com Catarina agora e ela falava sem parar e eu tentava ouvi-la mas meus olhos estavam presos em outra pessoa que como sempre era Alexander. Ele conversava com seu pai e sorria graciosamente para todos que iriam cumprimenta-lo. Eu havia aprendido da pior maneira que o sorriso de Alec sempre me deixaria de pernas bambas. Eu pedi outro copo de Whisky com gelo e tomei rapidamente apenas para estar com outro copo em mãos assim que acabei.

- Magnus, você está bêbado! Camille não vai gostar disto - Catarina disse. Eu olhei para ela e sorri. Me sentia bastante sóbrio. Eu realmente não ligava para Camille, ela era mais velha e estava em uma festa fazendo sei lá o que e eu não me importava sobre o que ele iria achar do meu estado.

- Não estou... - Disse ainda olhando Alec. Ele era gentil com as pessoas e beijava a mão das mulheres e elas ficavam babando para ele. Eu também estava babando por ele. - Por que ele tem que ser tão gentil? Por que tão bonito?

Ouvi Catarina rir.

- Ele é o herdeiro de tudo que o pai dele construiu, ele tem que ser assim - A moça ao meu lado disse enquanto bebia um pequeno gole de sua bebida.

- Estou falando sério Catarina, ele é todo ''Oi, madame é um prazer enorme você estar aqui'' '' Você está linda essa noite Lady Lilith, me conceda a honra de sua dança?'' ''Fico agradecido que tenha vindo, sua presença alegrou a minha noite''.  - Disse imitando o jeito calmo e sensual que Alexander falava. Catarina riu alto.

- Pare de tirar sarro da gentileza do garoto e de como ele fala! - Catarina disse ainda rindo. Revirei os olhos.

- Ele deveria levar como um elogio - Eu disse largando meu copo sobre a mesa. - Será que ele não sabe que o poder magnético dele é um pouco forte demais? - Eu disse soltando minha cabeça para o lado em sinal de cansaço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Gorgeous (malec) Oneshot •Onde histórias criam vida. Descubra agora