Capítulo 4

3.2K 192 52
                                    

oie voltei...bom quero pedir mil desculpas por não postar...não quero ser dramática nem nada do genero, mas muita merda aconteceu em minha vida nos últimos tempos...na se semana que eu ia postar acabei perdendo dois amigos muitos importantes, um pra morte e outro foi embora...além de outros problemas um pouco mais graves... 

ENTÃO SÓ QUERO PEDIR SINCERAS DESCULPAS POR TALVEZ TER DECEPCIONADO VCS...

ME PERDOEM!!!!?

STILES POV

Eu-então qual sua escolha?-pergunto.

Matt- senhor... por favor não posso fazer isso aqui....

Eu- ok... você tem duas escolhas... ou faz o que eu mando agora ou pode sai do carro e deixa de ser minha puta,entendido?

Matt não me responde, só abre o zipe de minha calça abaixando um pouco minha cueca, liberando meu membro, ele já ia se abaixando em direção ao meu membro para começar a me chupar, quando eu agarro seu cabelo com força e faço ele olhar para mim.

Eu-quando eu faço uma pergunta eu espero uma resposta-falo apertando ainda mais meu agarre.- entendido?

Matt- sim senhor.

Eu-qual sua escolha Matt?- pergunto de novo.

Matt-eu vou te chupar-responde envergonhado.

Eu-vai ser uma boa vadia de agora em diante?-pergunto ainda segurando seu cabelo.

Matt-sim senhor-diz gemendo.

Eu-então seja uma boa puta, e me chupe como só você sabe - falo finalmente soltando seu cabelo.

Ele se abaixa e começa a lamber minha glande e meu comprimento delicadamente, calmamente vai colocando meu membro na boca, começando um vai e vem lento e contínuo, deixo ele se divertir um pouco com meu pau, quando perco a paciência eu seguro seu cabelo controlando os movimentos, vou aumentando a velocidade, agora eu estou literalmente fodendo a garganta dele, ouço alguns engasgos, mas não ligo e continuo, nesse momento a unica coisa que importa pra mim e meu prazer, quando estou quase gozando escuto uma buzina de carro ao meu lado, olho e vejo que é o David namorado do Matt.

David - oi stiles -fala e eu solto o cabelo do Matt sentindo ele parar de me chupar na mesma hora que escuta a voz do namorado, porém ele logo recomeça agora um pouco mais rápido e com fortes sucções em minha glande, eu sei que ele esta me provocando, apesar disso continuo olhando para o David e mantendo o controle de minhas reações.

Eu- oi David -respondo como se nada estivesse acontecendo - tudo bem?-completo sentindo o Matt dá leves mordidas em na minha glande, querendo que eu perca o controle.

David- tudo sim -responde- stiles você viu o Matt? -Pergunta.

Matt se assusta e quer sair, mas eu sou mais ágil, enfio meu pau totalmente em sua boca e seguro seu cabelo o mantendo no lugar,agora é minha vez de brincar, sinto meu pênis na garganta dele, reprimindo um gemido e ele começa a se remexer , aperto meu agarre para ele saber que não deve se mexer, e no mesmo instante ele fica quietinho com meu pau completamente dentro da boca, sei que ele deve esta sufocando, porém no lugar de me importar com isso só fico mais excitado,ainda mais sabendo que ele ama isso,embora não assuma.

True AlphaWhere stories live. Discover now