Capítulo | 63 Eu Te Odeio Evan Taylor

536 35 4
                                    

acordei e me deparei que ( Romero) não estava mais na cama levantei coloquei as minhas roupas de volta,  e peguei a chave do carro que estava em cima de uma mesinha,  ao lado das chaves tinha um pequeno bilhete peguei ele e comecei a ler.

( bilhete )

Me desculpa Sofia eu tive que ir embora por alguns meses eu não quero mais ficar mentindo para todos, então resolvi escrever esse bilhete para você, eu não sei se vai ser decisivo mais eu nunca mais vou voltar a te ver |Assinado - Romero Diaz Taylor.

comecei a apertar a folha de papel bem forte e fechei os olhos por alguns minutos,  é abrir novamente eles que ainda não acreditam que ele se foi peguei as chaves do carro e saí do hotel,  entrei no carro e fui para casa das irmãs do ( Evan)  estava quase chegando lá quando de repente eu senti algo muito estranho dentro de mim alguma coisa que me,  fizesse sentir um pressentimento de morte desci do carro e entrei na casa e já era umas 2:8 da madrugada,  todos já estavam em seus quartos dormindo então eu fui para o meu quarto a porta estava aberta e eu entrei lá estava muito escuro.

Evan Taylor — como foi a sua noite?,  disse ele me agarrando com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evan Taylor — como foi a sua noite?,  disse ele me agarrando com força.

Sofia Taylor — que noite? Me solta você,  está me machucado -  respondo tentando empurrar ele.

Evan Taylor — você não me enganar mais,  eu sei que você estava com o  Romero -  disse ele me jogando na cama.

* quando ele me empurrou na cama tentei tirar seus braços de cima de mim, ele está me assustando seus olhos estavam como chamas de um vulcão, tentei empurrar ele mais não consigo ele é mais forte que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* quando ele me empurrou na cama tentei tirar seus braços de cima de mim, ele está me assustando seus olhos estavam como chamas de um vulcão, tentei empurrar ele mais não consigo ele é mais forte que eu.

Evan Taylor — será que ele é melhor, do que eu na cama! - disse ele rasgando minha roupa.

Sofia Taylor — me solta por favor! , Evan não me machuque -  respondo tentando fazer ele parar.

fechei meus olhos e comecei a geme bem alto eu comecei a morder meus lábios de tanto prazer,  também faz muito tempo que ele não me toca, quando eu abri os olhos ele já estava beijando minha barriga comecei a puxar seus cabelos.

Sofia Taylor — eu te odeio!,  -
respondo olhando em seus olhos. 

Evan Taylor — pode odiar o quanto você quiser,  eu não estou nem aí - disse ele me beijando a força.

não suportava mais o seu corpo no meu eu odiava isso de repente ele começou a morde meu pescoço, e ele começou a morder ele a dor era intensa e dolorosa,  eu sentia meu sangue escorrer quando ele tirou suas presas de meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não suportava mais o seu corpo no meu eu odiava isso de repente ele começou a morde meu pescoço, e ele começou a morder ele a dor era intensa e dolorosa,  eu sentia meu sangue escorrer quando ele tirou suas presas de meu pescoço.

Evan Taylor — que pena que você, vai tem que me aturar pelo o resto da sua,  miserável vida - disse ele penetrando em mim.

*  comecei a gritar de dor ele não queria parar de fazer amor comecei a apertar suas pernas até ele me soltar,  de repente ele me soltou.

Evan Taylor — minha vontade é de matar, você - disse ele mordendo meus braços e minha barriga.

*  não conseguia parar ele, minha barriga estava sangrando muito meus braços também não parava de sangra,  fui para o banheiro e tranquei a porta entrei na banheira e tomei um banho, sujei a banheira toda de sangue e a cor da água estava vermelha,  peguei e saí da banheira e coloquei uma roupa e, fui dormir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Adotada Por VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora