Continuação do capítulo | 80 injustice

310 12 0
                                    

Evan Taylor narrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Evan Taylor narrando .

* voltei para o lugar que sair e percebi que o carro não estava mais aonde tinha colocado ele , retirei meu celular do bolso e tinha umas trezes chamadas perdidas de lilith Diaz  aperto rapidamente o botão de retornar a ligação.

Ligação on .

Lilith — o que está avendo?  - disse gritando na ligação.

Evan — é o que eu pergunto!  .

Lilith — onde está Louise?  Ela tinha me ligado um monte de vezes.

Evan — acho que foi para  , não vejo o carro em lugar nenhum provavelmente foi para casa.

Ligação of .

* fui em direção a  estrada deserta aonde sinto o cheiro muito forte de sangue fui seguindo esse cheiro , aonde eu me deparo com o carro todo destruído e Louise no chão totalmente ensanguentada  , coloco minha mão em seu pescoço e não consigo sentir seus batimentos cardíacos começo a entrar em desespero , ela está totalmente gelada mandei um torpedo para lilith pedido socorro.

Evan — agora estou muito encrencado - disse bufando .

* de repente vejo lilith chegando vou em direção ao carro e começo a bater no vidro da janela ,  vejo lilith sair de dentro do carro desesperada.

Lilith Diaz — o que está acontecendo aqui?  - respondo assustada.

Evan —  é isso que eu quero tanto saber! -  disse em um tom de surpresa.

* ajudo lilith a colocar ela dentro do carro  colocamos ela no banco de trás e entramos e fomos para um hospital mais próximo ,  chegamos lá e o hospital se encontra fechado fui para o lado de trás do hospital e quebrei as janelas de um quarto  e chamei lilith para me seguir.

Evan — coloca ela na cama! - respondo arrombandor porta do quarto.

Lilith —  e- van ela está morta - disse gritando.

Evan — merda! - respondo dando um soco no espelho do quarto.

* peguei Louise no colo e sairmos do quarto do hospital e voltamos para o carro coloquei ela no banco de trás , e fomos para casa.

Lilith — ela foi morrer logo no dia em que.. eu irei resolver as coisas do meu , casamento!  - disse com as mãos na cabeça.

Evan — você só se importa com esse casamento?  , você tem noção do que aconteceu  , hein me diga?  - respondo gritando.

* lilith não se pronuciou ela se permaneceu calada até chegarmos em casa  estou exausto é ao mesmo tempo , furioso chegamos deixei o carro na garagem e peguei o corpo de Louise no colo e entrei para dentro de casa , subi as escadas e fui em direção ao quarto de Romero Diaz  é coloquei Louise deitada na cama  e me sentei na poltrona  , olhei para o relógio que Está no meu pulso e já era umas 4: 58 da manhã não estou conseguindo pregar o olho de tão preocupado que estou .

Adotada Por VampirosWhere stories live. Discover now