ESCONDE-ESCONDE

941 48 8
                                    


Clary narrando:

- Seu namorado? Então, diz pra ele que o único que pode gritar com você sou EU! Ele não tem o direito de falar com você assim. - Jon diz.

- O Jace só é um pouco ciumento,

- Um pouco?! Ele gritou com você e quase me bateu!

- Tá! Ele é muito ciumento! Mas ele me trata bem quando estamos juntos.

- Ei, vocês dois! Já estamos indo! - Alec e Magnus nos avisam.

- Já vamos! Jon posso ir no carro com você? Se eu for na van vai ficar um clima estranho.

- Claro que pode!

Jace narrando:

Eu preciso falar com a Clary, mas ninguém me deixava! Até que vejo ela saindo da casa com o irmão dela. Ela para na minha frente e fala:

- Eu vou com o meu irmão! - Ela se vira e vai até o carro.

- Espera, Clary! - Seguro o braço dela. - Temos que conversar.

- Conversar sobre como você foi grosso comigo e com o meu irmão?

- Eu não sabia que ele era seu irmão! Você queria que eu ficasse calmo com você abraçando e beijando outro homem na minha frente?

- Mas não precisava fazer aquele escândalo!

- Clary, vem logo! - O irmão de Clary grita do carro buzinando.

- Tenho que ir! meu irmão tá esperando. - Ela vira e entra no carro.

Fico olhando Clary indo embora e me perguntando se ela ainda é minha namorada.

************

Jace narrando:

Estávamos na van voltando pra NY. Simon estava dirigindo e Izzy estava ao seu lado. Alec, Magnus e eu atrás. Os irmãos iam vir logo depois da gente, já que eles tinham que arrumar a casa pro tio deles usasse.

- O que foi aquilo lá na praia Jace? Ninca vi você daquele jeito. - Alec fala.

- Não sei o que deu em mim também!

- É fácil! Você ficou com ciúmes da Clary! - Simon diz.

- O Si tem razão, maninho. Só que você não tinha como saber por quê você nunca tinha experimentado esse sentimento, já que só sentimos quando gostamos mesmo de uma pessoa. - Izzy diz.

É horrível saber que a Clary não quer nem ficar no mesmo carro que eu. Quando chegarmos a NY vou esperar ela na casa dela. Não, melhor. Vou ligar agora, preciso falar com ela de qualquer jeito. Começo a ligar e ela desliga no terceiro toque.

Clary narrando:

Eu estava triste, mas sei que o Jace deve estar mais. Ia ficar muito magoada se ele não quisesse ficar no mesmo lugar que eu, mas eu não consigo. Se ficarmos vão sair coisas horríveis de minha boca. Não posso vê-lo pelo menos por enquanto. Meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular tocando. Era o Jace.

- Não vai atender? É melhor atender. Atende logo! ISSO É IRRITANTE! - Jon fala irritado.

Não acho uma boa ideia atender. Então desligo.

- Por que você não atendeu? Era o Jace?

- Era. Eu não atendi porque não estou pronta.

- Você ainda está muito magoada com ele?

- Sim.

Quando chegarmos a NY vou ser obrigada a falar com o Jace. Eu sei que não posso fugir dele pra sempre, Quando chegar lá a primeira coisa que vou fazer é mandar o Jon passar e chamar o Jace pra minha casa.

Simon narrando:

Eu acho que estou servindo de motorista deles. Eles não vão admitir se eu for um. Não acho que o que o Jace fez foi certo, mas eu quase fiz a mesma coisa quando conheci ele. Mas agora eu desencanei da Clary. Pelo menos é o que eu acho.

Alec narrando:

Eu sei quando o Jace tá mal. Apesar que das outrasvezes foi por jogos de futebol americano ou quando a revista playboy tinha esgotado. Acho que ele está certo em sentir ciúme, ele NUNCA SE APAIXONOU! O problema é que a Clary não entende isso. Eua ia achar ruim se o Magus fizesse isso mas...

Izzy narrando:

Ai senhor! Minha melhor amiga e o meu irmão. Eu entendo os dois mas eu ia dar um tapa na cara do Jace, não sairia chorando. Eu sei que isso parece maldoso mas não sei como me comportaria. Eu já fiquei com uns caras mas eu não sou do tipo que namora, por mim a gente fica e se nós nos damos bem melhor ainda, mas não é bom mexer. Não se troca vestido que estica.

Magnus narrando:

AI CREDO GENTE! Isso tá parecendo confessionário do Big Brother. Fala sério! Pelo meu santo da purpurina!

*************

Jace narrando:

Cheguei no apartamento da Clary e o porteiro disse que ela já tinha chegado e pediu pra me deixar entrar. Eu bato na porta e ela atende bem triste.

- Oi. Pode entrar.

- Obrigado. - O que mais me entristeceu é que parecemos dois estranhos.

- Senta. Jace, eu deixei você subir porquê precisamos conversar. - Ela diz se ajeitando no sofá.

- Eu posso começar? - Eu pergunto. Ela afirma com a cabeça e eu continuo, - Eu errei muito feio. Me desculpa. Eu fiquei cego quando te vi com seu irmão, mas quero que você entenda que isso é novo pra mim. - Vejo que a expressão dela muda para uma confusa.

- Você? Inexperiente? Tá brincando?

- Olha, eu não sou do tipo de cara que namora. Você é diferente. Isso soa muito clichê mas é verdade. Não sei o que é, você é linda, inteligente, gnoma brava, se conta de alguma coisa. - Eu pego suas mãos.

- Eu vou fingir que não ouvi a última parte. Eu sei e entendo o seu lado, mas eu fiquei magoada entende? Não dá pra ter ciúme de você. E sinceramente você é grosso, chto enão sabe se controlar. Rs Rs Rs. - Ouvir ela rir é tão bom

- Não tem nada em que sou bem? - Vou chegando mais perto.

- Vamos ver.

Eu fico por cima dela no sofá e a beijo intensamente. Essas horas parecem anos. Ela passa mão pela minha barriga e eu peço passagem com a língua. Eu sei que ela quer. O Clima esquentou mesmo...

NOTAS FINAIS:

Próximo cap promete,hein?Obrigada por ler,bjs.

DEAR CLACEOnde histórias criam vida. Descubra agora