Siga seu mestre.

2.7K 221 483
                                    

— Não culpe o menino, Jaeden.

— Não tem culpa de Mary ser tão linda, não acredito que Jonson tentou se aproximar dela. Noah viu tudo, estava saindo com Julia no dia.

Jaeden, Finn e Wyatt discutiam sobre o relacionamento de Jaeden e Mary, Jaeden estava enfurecido porquê outro menino havia pedido o número de Mary. Ele não se conformava com isso.

— Você não me ajuda me lembrando o quanto ela é linda, e o quanto eu não tenho chances com ela. E pare com isso, eu sou ciumento. — Jaeden se sentia desconfortável com Wyatt elogiando a garota pelo qual era apaixonado. — Gostaria de ver a cara de Sophia escutando o que você está falando.

— Oh cale a boca, Poly — Wyatt lhe deu um tapa no braço antes de continuar. — Não ouse contar isso para Sophia. Sabe como ela é ciumenta.

Finn olhava para a conversa entre os dois enquanto pensava em como gostou de ver Millie tão próxima ao seu corpo. Ela era tão confortável e delicada, quase porcelana.

— Eu estou adorando a conversa mas tenho atividades para fazer — Finn falava enquanto se levantava do sofá em que estavam. — Se quiserem posso ajudar ambos com química, Dâmocles vai receber os trabalhos semana que vem.

— Vamos lá, Jaeden. Sua crise de ciúmes por Mary pode esperar o nosso dez em química. — Wyatt falava enquanto puxava Jaeden e lhe dava um tapinha nas costas. — Seja forte, campeão.

— Não consigo acreditar na ousadia dele, Bobbrown. Já estava mais do que na hora, isso aí garanhão! — Jack falava enquanto Noah e as meninas concordavam com a cabeça. — Alguma coisa a mais aconteceu? Porque tenho que parabenizar ele sobre isso, repetindo, por ele ser O macho alfa da parada.

— Não ouse conversar com ele, sobre isso, para falar a verdade... — ela colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. — Eu gostei.

— Millie Bobby Brown, você gostou do Finn te segurando? Vocês quase se beijaram! Socorro! — Maddie gritava enquanto comemorava com as meninas e os meninos chacoalhavam Millie. — Você gostou de estar pertinho dele, Millie, você adorou. Diga a verdade, sim?

— Eu adorei. — Millie falara em um sussurro.

Jack pulava e comemorava com Noah, ele estava tão empolgado.

— Millie agarre logo o Wolfhard. Preciso do meu Jack só pra mim. — Ellie falava em tom de brincadeira. — Mas se não quiser, a gente não fica com nenhum e nos mudamos juntas para o Texas.

— Eu quero a segunda opção. — Ela caminha até os exaltados. — Finn e Jack? Eu apoio já que não gosto do menino Wolfhard. Não estou apaixonada por ele.

— Você jura que não está apaixonada pelo Wolfhard, Millie?

Sadie perguntara erguendo uma sobrancelha fazendo todos os outros erguerem também.

— Eu juro que não estou apaixonada por Finn Wolfhard!

— Vejamos até o maldito baile.


Finn havia terminado seu quarto exercício de física quando seu celular tocou.

Iris puppy baby: festa na minha casa, puppy baby. Venham. Você, seus amigos e o amor da sua vida, vulgo, Millie Bobby Brown. 9pm.

Finn não iria para essa festa, não mesmo. Havia combinado de dormir na casa de Millie três semanas atrás, convidaria os meninos e correria para a casa da morena. Ligou para Millie. No terceiro toque o celular foi atendido.

— Hey, Mills! Eu dormir na sua casa ainda está de pé, não é?

— Claro, Finnie.

Finn só escutava gritos e mais gritos do outro lado da linha.

Fifteen, bitch. | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora