Eu te amo, eu te amo

2.5K 214 2
                                    


Um dia novo.
Um recomeço.
Não pude encontrar com Ethan ontem. Nenhuma horinha sequer. Eu nunca pensei que precisaria tanto de uma pessoa quanto hoje. Preciso saber como ele está ou o que está passando.
Levanto-me e me visto sozinha.
Quando desci, não o encontrei na mesa do café da manhã como esperava. Ele já havia se alimentado estava nos estábulos cuidando de Max.
Correndo para lá, finalmente o encontro.
— Ethan! — dou um sorriso tímido e o abraço — Você estava ocupado, certo?
— Raiar do dia — ele sorri para mim — Você conjugou o verbo no tempo correto. Estava, agora sou completamente seu. Posso te levar para um lugar que irá gostar, vamos?
— E depois poderemos conversar?
— Claro.
Subimos em Max e ele nos leva para uma parte da floresta onde eu nunca havia passado. Paramos perto de uma cachoeira e a paisagem era completamente indescritível.
— Estou chocada com tanta beleza — Giro ao redor e sinto a brisa tranquila que passava.
— Este lugar permanece o mesmo, até depois de anos. A única coisa alterável é o humor da água. Às vezes, agressiva, outras, calma e quase inaudível.
— Neste dia que se passou... Fiquei pensando no que poderia ter sido impedido se você nunca tivesses aproximado de mim naquele baile.
— Pare. Não quero pensar em uma alternativa sem você. Os fenômenos acontecem, uma vida que transborda, uma nova morte que silencia. Devorei o mundo e o preenchi com palavras e decretos vazios. No final, acabei devolvendo tudo de novo e chorando toda a água do mundo. Tyler me fez perceber que posso e devo gastar meu tempo com, além de deveres, momentos felizes e inesquecíveis com as pessoas que amo, porque um dia, pode ser que elas não estejam mais ali.
Entro na água, molhando apenas meus pés. A sensação era gostosa e aconchegante. Tudo o que nós precisávamos.
— O nosso tempo é curto. Devemos aproveitá-lo como podemos — sorrio. — e com as pessoas que amamos. Tyler é muito sábio. Não é difícil de acreditar que Finn estava tão apaixonado por ele.
— Sim. — Ele sorri para mim e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
— Então... Como você conseguiu com que seu pai anulasse o casamento?
— Quando ele estava prestes a deixar esta vida, contou-me que eu o havia convencido porque... Porque disse que te amo. Tudo isso aconteceu porque te amo. Por você. Simplesmente, você. Meu coração, minha luz, minha rainha, meu tudo. Eu te amo, Aurora, não importa o que vier a acontecer neste futuro incerto e escuro, você é a minha luz. Eu te amo, eu te amo e isto nunca mudará.
Enquanto ele acabava de pronunciar suas últimas palavras, o beijei intensa e apaixonadamente. Tudo o que eu era para ele, ele era para mim. Ele era a minha melhor parte e eu era a dele.
— Eu também te amo. Maravilhosa e indescritivelmente. És meu coração, minha luz, meu tudo, assim como sou o seu. Eternamente até o fim do mundo, apaixonada por ti.
Enfim, o sol estava se pondo e um espetáculo ocorreu no céu à nossa volta. Ficamos ali, com uma cachoeira ao fundo, flores das mais belas e um por do sol que deixava tudo mais fantástico.
A vida seria completamente sem graça sem estes pequenos, mas grandiosos, momentos.

A RainhaWhere stories live. Discover now