Capítulo 8 - I Hate u, I Love u

621 56 78
                                    

  É o seguinte: se preparem que lá vem mais tiro. Depois não digam que não avisei, hein.
Ah, não me odeiem, eu prometo que sou legal.

PS: Se tiver algum erro ignorem porque to muito cansada pra revisar agora, depois eu conserto oq tiver que consertar.
Boa leitura! 
 

***********************************************************************************


And I can't

See the end of this

Just wanna feel your kiss

Against my lips

And now all this time

Is passing by

But I still can't seem to tell you why

It hurts me every time I see you

Realize how much I need you


5 de março de 2015.

- Mais uma, por favor!

Estendi o braço no balcão segurando o copo e vi o garçom me servir mais uma dose de vodka. Já havia perdido as contas de quantas tinha virado naquela noite. Jisoo me observava preocupada, enquanto Jennie olhava pra todos os lados procurando sua vítima da vez.

- Você devia ir devagar. Amanhã é segunda. – Jisoo me aconselhou.

- Exatamente. – Virei o conteúdo do copo de uma vez só na boca. – Amanhã é segunda e isso significa que tenho que ver a razão de todas as minhas noites mal dormidas. Preciso ficar bêbada.

- Isso você já tá, né linda? – A morena bufou, apoiando o corpo no balcão enquanto olhava o movimento do bar.

- Você devia fazer o mesmo. – Jennie voltou sua atenção à conversa, com um sorriso sacana nos lábios, pra fazer o que mais gostava na vida: perturbar Jisoo. – Se você bebesse, aposto que seria uma pessoa mais legal.

- Deus me livre. Do jeito que você é, iria acabar se aproveitando de mim enquanto eu estivesse bêbada. – Jisoo bufou de novo, só que dessa vez mais forte. Com certeza estava arrependida de ter aceitado sair com a gente, mesmo sem beber.

- Esse é o teu sonho, né? – Jennie soltou uma gargalhada alta que foi abafada pela música do ambiente. – Mas desculpa te decepcionar, pra você ficar legal ao ponto de eu te querer, álcool não é o suficiente. Você teria que nascer de novo. – Disse cheia de falso desdém e começou a tomar seu drink colorido pelo canudo, encarando Jisoo que a olhava como se quisesse matá-la.

- Vocês não me dão uma folga, né? – Resmunguei irritada no meio do duelo de olhares que se iniciou. Eu devia ter saído pra tomar um porre sozinha.

- Ok, eu tenho uma novidade deliciosa pra vocês. – Jennie mudou de assunto porque era evidente que era a única com bom ânimo naquela noite. – Entrou carne nova na Columbus e já estou apaixonada.

Revirei os olhos. Sabia muito bem de quem ela estava falando. Kang Seulgi, a maldita amiga da Chaeyoung que fazia ela sorrir só de mencionar seu nome. Tive sorte de não ter tido tempo de encontrá-la ainda, mas não teria essa sorte por muito tempo.

- Vocês não tem noção do quanto a mulher é gata. – Ela continuava entusiasmada. Algumas pessoas são fascinadas por carros, outras por obras de arte. Jennie Kim era fascinada por mulheres. – Eu só tive chance de trocar algumas palavrinhas com ela, mas se eu nunca conseguir conquistar essa mulher minha vida terá sido em vão.

Stay With MeWhere stories live. Discover now