Capítulo 9

91.9K 8.3K 3.9K
                                    

Entramos no carro e Teddy fica entre eu e Scott no banco de trás, vejo do meu carro os seguranças entrando nos carros e quando o motorista liga o carro para sair escuto uma freada e logo uns estouros.

- SE ABAIXA! SE ABAIXA! - Scott fala e entro em desespero.

Puxo Teddy para baixo e me inclino pra frente em pânico, são tiros! Estão atirando na gente... fico não sei quanto tempo abaixada só escutando os estouros e logo o carro parece estar em movimento.

- Caralho! Filhos da Puta! - Escuto Scott falar bem próximo a mim.

- Vão matar a gente! Vão matar e eu não quero morrer, eu não quero... - Falo chorando desesperada protegendo Teddy como posso.

- CORRE COM ESSA PORRA! ANDA PORRA! - Escuto Scott falar e acho que nesse momento estou espremendo Teddy.

Não sei quando tempo passou, mas estou com os olhos fechados ainda abaixada e grudada no Teddy, estou tremendo e com medo.

- Scarlet... Scarlet... - Scott fala me chacoalhando de leve, então me solto um pouco de Teddy para olhar pra ele.

- Já acabou, estamos seguros. - Ele fala e estou tão assustada.

- T... tem certeza? - Pergunto preocupada.

- Sim. - Ele fala e devagar me ajeito no banco olhando para janela que tem marcas de tiro.

- Nossa sorte é que esse carro é blindado, mas está tudo bem... err... quer voltar ele aqui pra cima? Está tudo bem fique calma... - Ele fala e assinto e Teddy volta para o banco.

Sinto meu corpo todo tremer e acho que nunca passei tanto medo na vida, abraço Teddy de lado e fico grudada nele, acho que ele está assustado também e fico chorando baixinho, até que o telefone de alguém toca e logo escuto o som da voz do Sr. Price ecoar no carro.

- Vocês estão bem? A pirralha e o saco de pulgas estão bem? - Ele pergunta parecendo ofegante.

- Sim estamos bem! Que porra aconteceu? - Scott pergunta exasperado.

- Assim que entramos nos carros dois carros viraram a rua e passaram atirando, o delegado e a equipe conseguiu balear 2 caras que dirigiam o segundo carro, já o primeiro carro conseguiu fugir... - Ele explica e fico horrorizada, será que mais alguém se machucou?

- Alguém se machucou além dos bandidos? - Pergunto preocupada.

- Não, por sorte só os dois mesmo. - O Sr. Price fala e fico mais aliviada.

- Vamos contratar mais seguranças, chegando na sua casa conversamos. - Scott fala e assim a ligação é finalizada.

O carro vai guiando e Scott me fala algumas palavras de conforto para que eu me acalme, depois de um tempo paro de chorar, mas ainda estou morrendo de medo até que ele fala que chegamos, eu nem vi aonde estamos, minha cabeça está a mil e não prestei atenção em nada.

- Chegamos Scarlet, vamos descer.... - Scott fala e um segurança abre a porta pra mim.

Desço com Teddy e estamos dentro de uma garagem, nem vi aonde entramos, mas tem muitos carros e o Sr. Price está falando com os seguranças, há vários homens e tanto Scott quando o Sr. Bastian falam ao mesmo tempo.

Seguro a guia da coleira do Teddy que se senta e fica quietinho ao meu lado, passo os olhos no local e vejo o portão da garagem se fechando, então logo todos entram e os sigo sem saber muito bem o que devo fazer, passamos por um enorme corredor com muitas portas e depois por uma cozinha enorme aonde uma Senhora cozinha algo no fogão, então vamos para uma sala que tem três ambientes e Scott pede que eu me sente em uma poltrona, me sento e Teddy se senta junto a minha perna e apoia sua cabeça na minha coxa, tanto o Sr. Price como Scott e o pai deles ficam falando e o que acho ser o chefe da segurança deles também, todos estão exasperados e nervosos e me sinto com tanto medo, fico inerte fazendo carinho em Teddy e só penso que eu poderia ter morrido naquele momento, tudo poderia ter acabado exatamente ali.

Logan Meu Amado ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora