Capítulo 33

102K 7.5K 2.4K
                                    

- Logan isso é um absurdo, não é justo! - Falo emburrada dentro do carro enquanto ele dirige para o hotel.

- Já falei que vai gozar só no quarto, não adianta ficar emburrada. - Ele fala com um ar tranquilo que me da nos nervos.

Eu fiz ele gozar lá na lanchonete e achei que ele ia me fazer gozar no carro, mas ele disse que vai ser só no hotel e estou toda excitada e molhada, minha menina está toda escorregadia e me sinto até incomodada.

- Vou comprar um vibrador! - Falo brava e ele gargalha.

- Vai? - Ele fala debochado.

- Sim e bem grande, assim não passo mais vontade. - Eu poderia fazer isso, não duvidem!

- Se você quer ter orgasmos múltiplos precisa estar extremamente excitada, portanto sossegue... já já apago esse seu fogo... - Ele fala ficando todo sério e continua. - Essa noite você vai saber o que é sexo de verdade e nunca mais vai ousar falar em vibrador nessa vida. - Ele fala de um jeito que me deixou toda arrepiada.

Daí em diante fico quietinha e logo chegamos ao hotel, Teddy nos recebe todo feliz e resolvo tirar o osso dele um pouco pra ele dormir, ele está a horas roendo o osso, Logan deu uma boa gorjeta para o camareiro que ficou de olho em Teddy, o rapaz até tirou o tapetinho sujo e cuidou bem do Teddy.

- Boa noite bebê, te amo... - Falo para Teddy e apago a luz da antessala ele se deitou no sofá e já vai dormir.

- Pedi champanhe pra gente, não bebemos na festa, mas agora acho que vai ser bem apropriado. - Logan fala quando entro no quarto.

- Tudo bem... - Falo olhando ao redor e vejo ele tirando a gravata.

- Acho que vou tirar a roupa... - Vamos começar a brincadeira e acho melhor já ir ficando pelada pra adiantar as coisas.

- Pode sossegar que quem vai tirar sua roupa sou eu, agora vou fazer uma mordaça. - Ele fala dando um nó na grava.

- Mordaça? - Pergunto surpresa.

- Sim, você é escandalosa bebê, seu pai está na cidade e não quero tomar um tiro... - Ele fala e assinto.

- Mas com isso na boca eu não vou poder falar... - Falo pensativa.

- Você não vai precisar falar, só vai precisar sentir... - Humm... tudo bem...

Logan da uns nós e logo pede pra eu me aproxima, ele da um tapinha na sua coxa e me sento, então testamos a mordaça.

- Basicamente você morde esse nó aqui, assim vamos evitar que eu tome um tiro na bunda. - Ele fala e assinto, então batem na porta.

Tiramos a mordaça e Logan vai pegar o champanhe e logo volta para o quarto.

- Vamos brindar ao nosso noivado e a você, Scarlet Green a mulher mais forte, inteligente e linda que já conheci na vida, a você meu amor. - Logan fala e brindamos.

Depois de duas taças de champanhe tiro o blazer dele e logo depois o colete, vagarosamente abro os botões da camisa de Logan e vou deixando alguns beijinhos no tórax dele, Logan é tão gostoso e vou passando a mão nele e o despindo bem devagar.

- Eu amo sua bunda gorda. - Falo apertando com gosto e ele ri.

- Sua bunda também é gorda bebê... redondinha, empinada e gostosa pra porra... - Ele fala me apalpando.

Logo Logan está nu e eu brincando com a Anaconda, passo minha mão devagar em toda a extensão do seu membro enquanto dou uma apertadinha nas bolas, sem pensar muito já me ajoelho e começo a dar umas chupadas, faço daquele jeitinho que enlouquece Logan, fico com a cabeça do pau dele na minha boca enquanto que com uma mão massageio suas bolas e com a outra subo e desço no seu membro, ele começa a gemer e estou ali me divertindo quando ele interrompe...

Logan Meu Amado ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora