02 - The Newbie

594 86 20
                                    

Para falar a verdade, Jeon se surpreendeu assim que deu o primeiro passo para dentro do local, o coração quase pulando uma batida ao passar os olhos em tudo que sua visão tinha alcance.

Com todos os rumores que falavam sobre o acampamento, o estereótipo construído sobre o mesmo não era um dos melhores, porém o lugar que o garoto de cabelos pretos havia acabado de pisar parecia surpreendente... aconchegante?!

Claro que os olhos afiados e treinados do garoto não deixaram passar as milhões de câmeras e outros artefatos muito avançados para sua inteligência de cidadão controlado, mas tal conseguia perceber soldados em cada canto tentando ficar escondido e fazer o local parecer como um acampamento de verdade, tirando o fato de só ter prisioneiros de um ditador maluco e ser cercado de tecnologias que poderiam te matar antes de você dizer "Vai se foder".

Assim que Jungkook e seu grupinho passaram pelo portão, tal foi fechado com um barulho imenso que fez até os pelos da nuca do menino se arrepiarem de susto. Um caminho de pedras o levava até uma clareira após algumas poucas árvores e a primeira coisa que o menino percebeu foi a imensa e chamativa casa azul, onde terminava a trilha.

Do lado direito da casa, havia alguns campos variados, sejam estes para vôlei, futebol e qualquer esporte que você consiga imaginar. Algumas pessoas jogavam basquete como se estar preso fosse a coisa mais normal no planeta Terra sendo supervisionadas não só pelas câmeras, mas por soldados no alto de algumas torres implantadas em pontos estratégicos do muro que cercava o lugar.

Jeon imediatamente se interessou em saber se existia mais alguma sala ou lugar onde ele poderia treinar. Jungkook, apesar de assustado e desconfiado, já tinha aceitado o fato de que iria ficar preso por um bom tempo. Isso não significa que ele não iria tentar fugir, pelo contrário, só o ajudaria a elaborar o plano melhor. Se sentir em casa seria o melhor a se fazer, então por que não procurar uma academia para continuar malhando, como fazia quando não estava ocupado falsificando cheques?

Já do lado esquerdo, haviam vários chalés das mais diferenciadas cores impostos em fileiras, como se fossem prédios e, a distância entre um e outro, ruas. Jeon se interessou sobre os mesmos pois, apesar de serem menores que a casa azul, os chalés não eram pequenos e o garoto estava curioso em saber o que a estrutura bonitinha de fora escondia do lado de dentro. Não era possível que o acampamento tanto temido pela população seja, na verdade, um lugar calmo e amigável. Não podia ser.

Os soldados que levavam Jungkook praticamente o empurraram para subir na varanda que tinha na parte da frente da casa e um deles abriu – escancarou – a porta, jogando Jeon para dentro e logo em seguida voltando a fechar.

Ele não sabia se ficava com medo ou aliviado. O lugar onde o mesmo se encontrava era, literalmente, uma sala de estar super trabalhada e que aparentava ter saído de alguma mansão de algum filme norte-americano. Os sofás, branquinhos como neve, combinavam com o piso do local que aparentava ser de algum material bem caro, mas que Jeon desconhecia. Nas paredes, havia vários retratos de pessoas que o garoto não fazia a ideia de quem era, mas tal não se prendeu muito a isto, seu olhar automaticamente sendo direccionado para a lareira – também branca – e, em cima da mesma, uma grande câmera que, pelo ângulo, parecia que conseguia pegar a sala em todos os pontos.

Jungkook também percebeu que havia, novamente, algumas tecnologias que tal não fazia a mínima do que eram, mas, como estavam na parede e apontadas para si, parecia ser algum tipo de arma controlada à distância para evitar confusões. O menino fez uma anotação mental de investigar aquilo mais tarde, quando já estivesse confortável – isso se conseguisse estar.

-Jeon Jeongguk. -A voz de uma mulher cortou os pensamentos do dito, que se assustou e quase caiu para trás quando percebeu que, ao seu lado direito, havia uma mesa lotada de papéis e um computador localizado no centro, onde uma moça que aparentava ter uns 40 anos e estar super entediada estava sentada.

Death Camp † taekook/vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora