Amizade posta à prova

29.5K 2.4K 2.5K
                                    

Oláaaaaaaaaa

Só queria dizer que fui rudemente chantageada pela minha "amiga", que ameaçou mandar fotos do Ty Dolla fantasiado para mim todos os dias se eu não atualizasse nesse domingo.

Como não estou nem um pouco afim de acordar e dar de cara com uma foto dessas logo pela manhã, aqui está <3

*----------*--------*-----------*

Lauren

Meu corpo parecia estar sofrendo uma desintoxicação poderosa, pois não parava de vomitar qualquer coisa que eu ousasse engolir. Os médicos adentravam meu quarto a cada trinta minutos, para trocar o meu soro e anotar coisas em meu prontuário.

Em minha cabeça, só estava Camila. Minha alfa não podia ficar sem falar comigo, eu precisava explicar tudo à ela porque eu tinha certeza que Shawn não o faria. O alfa sempre deixou bem claro que não se meteria entre nós em caso de brigas.

Ele sempre me alertou sobre Camz, falando que eu devia deixar as coisas claras porque certamente ela se sentiria insegura. Suspirei e empurrei a mesa móvel que continha uma bandeja com meu almoço.

Peguei meu celular pela milésima vez, apenas constatando o que eu já sabia. Camila não havia me respondido. Ouvi as vozes de meus pais e me aconcheguei na cama, eu não queria falar com eles e ouvir mais uma vez o meu pai xingar minha alfa.

Fechei os olhos assim que a porta se abriu.

- Pare com isso, Michael. - Mamãe falou. - E não fale mais isso na frente de Lauren, ela fica magoada.

- Claro que fica, aquela alfa só faz merda! - Meu pai falou um pouco mais alto e minha mãe fez "shhhhh". - Se ela não tivesse resolvido ir para Los Angeles, isso não estaria acontecendo!

Camila foi para Los Angeles?

Senti meu coração doer, ela havia aceitado a proposta de Shawn. Por isso não estava me respondendo. Senti uma mão quente segurar a minha, era Mama.

- Isso não é culpa de Camila. - Ela disse baixo. - Elas ainda não sabem da conexão.

Conexão?

- Isso é uma bela porcaria! Eu detesto saber que Lauren está li- Meu pai parou de falar devido ao barulho da porta se abrindo.

- Com licença, senhores, precisamos fazer mais alguns exames. - A voz do Doutor Chase se fez presente.

E assim foi a minha primeira semana de férias, cheguei em casa apenas no domingo a noite, sentindo meu corpo melhor, mas meu coração em pedaços. Eu havia mandado várias mensagens para Camila ao longo dos dias, não obtive nenhuma resposta. Resolvi ligar para Shawn.

- Alô... - Uma voz desconhecida atendeu.

- Olá... Esse é o telefone do Shawn? Sou Lauren, queria saber sobre a Camila. - Falei rapidamente, sem me importar quem era a pessoa do outro lado.

- Ah sim, sou Cameron, companheiro de Shawn. Camila está doente, Lauren. - Imediatamente meu coração apertou.

- O que ela tem? Ela está melhorando? Quem está cuidando dela? Shawn está com ela? Quan-

- Calma! - O garoto riu. - Ela está sendo bem tratada, está melhorando... Mila chegou bem debilitada, mas estamos cuidando dela. Ela deve acordar amanhã de manhã.

Por um segundo, me senti aliviada em saber que o motivo dela não ter me respondido, foi por estar doente. Passei um tempo falando com Cameron e contei a ele tudo que havia acontecido e ele me contou tudo o que sabia. Mas uma informação me deixou curiosa, ele havia comentado que a minha alfa tinha sinais de briga pelo corpo.

Be my alphaWhere stories live. Discover now