Vendo as coisas por outro ângulo

27.4K 2.3K 3.5K
                                    

  Postando hoje porque não conseguirei postar no feriado ;-; 

Divirtam-se!! 

*----------*--------------*------------*

Camila

A mulher puxou minha cadeira, fazendo os garotos gritarem e começou a rebolar em minha frente. Eu a olhava conforme ela se despia, mas aquilo não estava me excitando. Ela andou até mim e sentou em meu colo, de frente, segurando em meus ombros e rebolando sobre meu membro.

Por um momento, comecei a divagar, pensando em que circunstâncias levam ômegas a realizarem aquele tipo de trabalho. Algumas estavam ali porque gostavam, claro, mas será que as outras não estavam ali, apenas porque era a única fonte de renda que tinham?

Olhei mais uma vez para a garota que agora havia se levantado e rebolava a bunda em minha frente, será que ela estava ali porque queria ou porque necessitava? Será que ela não tinha medo de ser abusada? Gostaria de perguntar isso à ela.

Saí de meus pensamentos com os garotos que gritavam "gostosa" para a mulher agora novamente em meu colo. E de fato, ela era muito gostosa. Tinha cabelos negros e a pele levemente bronzeada. Seu corpo era sarado, com seios fartos e uma bela bunda.

Mas ela não era Lauren.

Para mim, aquela mulher era apenas uma mulher bonita. Sem nenhum diferencial.

A garota fazia uma lap dance incrível para mim, cheio de poses e giros, porém, a dança dela não chegava aos pés da que Lauren fez para mim. Pensei em como minha ômega ficaria quando eu a contasse isso. Por que como sempre, eu não esconderia dela.

Lembrei-me da forma que ela sorria para mim enquanto dançava. Os olhos verdes escuros, a pele quente, a forma como o cheiro dela mudava quando estávamos na cama. Ela era tão perfeita. Nenhuma dançarina ali chegava aos pés dela.

Mal percebi quando a dança acabou e eu não tinha nenhuma ereção, a garota riu da cara de meus colegas e se retirou. Me virei novamente para a mesa, todos tinham uma expressão engraçada e meu melhor amigo morria de rir da cara deles.

- Puta que pariu, você está morta? - Perguntou Austin.

- Se aquela bunda se esfregasse no meu pau, eu não demoraria dois segundo para ficar duro! - Bieber exclamou.

- Ela não era Lauren. - Dei de ombros e virei mais um shot que estava em cima da mesa, dessa vez sem engasgar.

- E? Só porque você já fez o pedido, não quer dizer que não pode olhar o cardápio, Camilinha. - Machine falou, causando uma risada em todos, até em mim.

- Eu olhei o cardápio. - Relaxei na cadeira. - E constatei que o que o meu pedido, me dá água na boca, os demais, eu não sinto vontade provar.

- Eu tinha certeza que você não ia se excitar. - Shawn falou, tomando um gole de sua bebida. - Devíamos ter apostado, Austin!

- Você parecia distraída... - Cameron disse.

- Ah sim, eu comecei a pensar no porque ela fazia esse tipo de trabalho, se era por gosto ou por necessidade.

- PARA TUDO! - Gun kelly gritou, me fazendo saltar. - Tinha uma mulher gostosa, no seu colo, rebolando uma bunda deliciosa no seu pau, e você ficou refletindo sobre os motivos dela ser uma stripper?

A mesa caiu na gargalhada e eu dei de ombros. Ora, a garota era linda mas não chegava aos pés de Lauren. Que culpa eu tinha se só a minha ômega me deixava excitada?

Peguei a garrafa e girei, caiu no Bieber.

- E então?

- Desafio. - Respondeu olhando em meus olhos e eu ri.

Be my alphaWhere stories live. Discover now