Capítulo 119 - Estabelecendo o Poder (Parte 2)

504 58 1
                                    


"Palma Divisor de Águas do Moinho de Vento!"

Ji Fengyun estava mostrando agora o que lhe permitiu ser classificado em 13º entre todos os discípulos externos. Sob a devastadora palma, Zhao Feng sentiu como se estivesse enfrentando uma tempestade.

"Primeiro Movimento do Dedo Estelar!" "Posição do Tornado!"

Zhao Feng colocou toda a sua energia no "Dedo Estelar" e na "Posição do Tornado". Ao mesmo tempo, ele não reteve qualquer força em sua "Técnica Parede de Prata".

Uma luz violenta bateu fortemente contra o vento.

Peww!

A palma e o dedo se encontraram no meio do ar e eles se entrelaçaram, mas a explosão não aconteceu como esperado.

A cena estava tão calma que era assustador.

Meia respiração mais tarde, uma explosão aconteceu e criou um canal no meio da plataforma.

Broouunn!

A figura de Zhao Feng foi devolvida dezena de passos para trás e seu rosto instantaneamente ficou branco, mas ele logo recuperou a cor. O choque quase o fez vomitar sangue.

Ele não esperava que uma habilidade Mortal de nível Baixo tivesse tal poder nas mãos de alguém a meio passo do Reino Ascensionado.

Zhao Feng respirou profundamente, mesmo se ele pudesse ganhar hoje, seria sem dúvida uma batalha difícil.

Até agora, tanto Ji Fengyun e ele tinha sofrido ferimentos leves. Ambos a "Explosão do Moinho de Vento" e a "Palma Divisor de Águas do Moinho de Vento" foram movimentos poderosos.

"Palma Divisor de Águas do Moinho de Vento!"

Ji Fengyun atacou enquanto ele tinha a vantagem. Este movimento dele podia ser usado continuamente.

"Posição do Tufão!" "Dedo Estelar!"

O estilo de Zhao Feng mudou de repente quando seus ataques se tornaram mais nítidos e ferozes.

"Posição do Tufão" era a 3ª posição das 4 Posições do Vento e seu forte é o ataque.

Na última vez, o "Dedo Estelar" de Zhao Feng ainda não tinha atingido o 7º nível e a "Posição do Tufão" não tinha sido completamente compreendida, mas ele ainda conseguiu derrotar Chen Feng.

Agora que ambos haviam sido inteiramente compreendidos, ele ganhou a habilidade de enfrentar alguém a meio passo do Reino Ascensionado.

Tok! Tok! Tok...

Os ataques afiados de Zhao Feng eram como facas que entraram em confronto com a "Palma Divisor de Águas do Moinho de Vento".

Shua!

Depois da fusão da "Posição do Tufão" com o "Dedo Estelar", os ataques poderiam contrariar o ataque de palma de Ji Fengyun.

Zhao Feng ficou chocado e colocou ainda mais força. Embora a "Palma Divisor de Água do Moinho de Vento" levasse mais tempo para ativar, também durava mais tempo do que o "Dedo Estelar". Adicionando o fato de que Ji Fengyun tinha maior cultivo, a diferença entre os dois aumentou.

Tok! Tok! Tok...!

Os ataques de Zhao Feng podiam atravessar a "Palma Divisor de Águas do Moinho de Vento", mas não eram capazes de realmente contrariá-la. Esse movimento continha a Força Interior de Ji Fengyun, que estava a meio passo do Reino Ascensionado. Pode-se dizer que a ofensiva de Zhao Feng era como um arco, com um alto dano em ataques únicos. Já o ataque de Ji Fengyun era como um motosserra, contínuo e poderoso.

King of Gods livro 1Where stories live. Discover now