Capítulo 1

146 5 4
                                    

- Não é justo que você fique com o "Player 1" sendo que estamos na minha casa, usando o meu vídeo game, com o meu jogo! – Procurou trazer algum bom senso à tona no seu amigo, que não parecia interessado nos fatos apresentados como provas irrefutáveis de que ele, Sagitário, deveria ser o Mario e o outro o Luigi.

- É o mínimo que um convidado deve esperar de uma boa recepção, Sagi. Me trate bem. – Ligou o Nintendo e procurou a fita que desejava. – Afinal, foi você quem me convidou para vir.

- Tá, mas você não é "o convidado". Tu tá quase todo dia aqui em casa, esquece essa de eu ter que te tratar "super bem", pois você já abre a porta da geladeira sem pedir permissão.

- E o que isso significa? – Perguntou. Não tinha prestado muita atenção no que o amigo falava e só ouviu "você abre a porta da geladeira sem pedir permissão" e se isso fosse alguma recriminação para sua atitude iria responder na mesma moeda, afinal Sagi dava-se a mesma liberdade quando na casa do amigo.

- Que você é de casa, então para de frescura e me passa o controle.

- Então acabamos aqui com seu primeiro argumento. – Leão deu de ombro e entregou o segundo controle para Sagi, que cansado, aceitou.

Pequenos contos de um cotidiano corriqueiroWhere stories live. Discover now