Capítulo 4

22.4K 3.9K 1.7K
                                    


Feliz Aniversário Mannacy. Toda sorte e saúde. seja feliz. Parabéns!!!

Para Mônica Marques, Nataline Queiroz, Andriana Evangelista, Vani Coimbra, Edite Menezes, Gleyce Gonçalves, Juliana alves, Martha Silva, Gabriela Silva, Jessica Santos, Aline Rocha, Dayane Amaral, Nielly Avelino, Ariely Veleda, Jessica Helena, Dani Sousa, Mariana Silva, Juliana Ribeiro, Yara Moreira, Letícia Fontes, Aninha Araujo, Cynara Freitas, Fabiana Candido, Alice Carolina, Sara Sales, Fran Lourenço, Stephanie Santos, Rosângela Aparecida.

Para Lidiane, Gessy Mara Silva, Marina Dias, Ariane Cristine Moreno(Desculpe não ter te visto no messenger), Amabile. Todas vocês são excêntricas, direto assim. Logo no Olimpo!!!!


   Hannah

Minhas pernas doem e meus pés devem estar cheios de bolhas, mas valeu a pena. Ele disse sim. Não esperava por alguém tão jovem. Morri de vergonha, mas não ligo de me humilhar se for preciso, luto por dois agora. Não posso me dar ao luxo de fraquejar, me envergonhar ou o que seja.

Pagar a hospedagem em Florença, viajar até San Gmignano e comer, levou todo meu dinheiro. Por sorte me informaram que os trabalhadores aqui da Vila ganham hospedagem e alimentação além do pagamento. Uma semana e um dinheiro razoável para conseguir um quarto quem sabe no vilarejo por que passei e com sorte consigo um emprego. Aí eu começo a sonhar com meu bebê e a vida que vamos construir juntos.

Fabrizio é um nome muito forte e pelo modo como ele se comportou, dá para ver que ele também é forte e decidido. Meus dedos tremem quando pego a ficha. Me sento na cadeira ao lado dos outros trabalhadores, uma senhora me sorri.

Preencho a ficha com meus dados, nome completo, idade, endereço eu não tenho e deixo em branco pensando se não vai ser isso a me tirar a esperança. Talvez ele se preocupe em contratar alguém que não tem nem endereço fixo.

Pergunta se tenho experiência e formação. Deve ser a pior ficha de trabalho que alguém já preencheu. Não tem nada. Seguro social, nada. Só nome e idade, além do número de identificação.

Cheguei por último, então fico por último, ele vai conversando com as pessoas em uma sala. Enquanto espero fico olhando as centenas de toneis de vinho. O perfume do ambiente me enche a boca d'água. Meu estômago resmunga. Perdi as contas de quanto tempo andei. Minha cabeça dói um pouco e a mesa posta com queijos, pães e vinho me deixam com ainda mais fome.

As pessoas vão saindo da sala e caminhando para a mesa. Vê-las comer só atiça a minha fome. Nunca vi queijo mais lindo. Um homem corta uma fatia dele e leva a boca e não consigo desviar os olhos daquela cena.

─Hannah! – A voz de Fabrizio chega a mim junto com um toque em meu ombro e já sei que não foi a primeira vez que me chamou. Fico morta de vergonha. – Vamos?

Eu o sigo até a sala, ele me oferece a cadeira, agora que parei de andar começo a sentir os pés doloridos e as pernas cansadas. Penso se isso não fez mal ao bebê. Toco a barriga. O movimento involuntário me emociona.

Penso em meu filho mesmo quando não devia. Ele não é só uma ideia em minha mente. Já ganhou vida. Mudo de posição com medo de Fabrizio desconfiar. Duvido que me de uma chance se souber que estou grávida.

─Esqueceu de anotar o endereço e telefone de contato. – Ele diz me estendendo a ficha. Balanço a cabeça em negação.

─Eu... eu não tenho um endereço, nem ninguém que possa entrar em contato. É para se informar sobre mim? Sou honesta. Pode acreditar na minha palavra, aprendo bem rápido. Não vou fazer corpo mole.

Série Família De Marttino - Unidos Pelo Amor (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora