♥️ História 2 ♥️

7.7K 258 20
                                    

Andy era uma garotinha super meiga e adorável, porém, ela era totalmente diferente das outras garotas.
Enquanto as outras garotas queriam crescer logo, passar pela puberdade rapidamente, Andy apenas queria brincar e dormir.
A menina não queria saber de maquiagem, ou do garoto mais bonito da sala, ou em se comportar como uma verdadeira mocinha, ela queria se sujar, se divertir, sorrir, correr, pular, etc.
Mas infelizmente, a puberdade chega para todos, e não aconteceu diferente para Andy. Mas mesmo com a puberdade chegando, ela não se sentia madura, não se sentia adulta. Ela ainda se sentia pequena, frágil, e criança.
E como a menina tinha mania de se comparar com as outras, ela viu que era muito diferente, e achou que isso era algo ruim, então passou a ser algo que não era.
Isso fez a garota entrar em conflitos com si mesma, pois a menina teve dificuldades para se conhecer de verdade.
Ela ficava triste por ter se tornado uma mentira, e por realmente não saber quem era.
Andy tentava sempre descobrir seu estilo, sua personalidade, ou algo parecido, e nada, não achava nada. Perguntava para outras pessoas, mas se nem ela mesmo sabia, como é que outras pessoas saberiam ??
Um dia a garota vagando na internet, acabou achando algo relacionado ao infantilismo, ela começou a ler, e se identificar com algumas coisas, então ela se tocou mesmo que era diferente das pessoas que convivia, mas não se sentiu mal, ela ficou feliz por ter descoberto algo verdadeiro sobre si.
Porém, ela não saiu contando para todos, pois sabia que infelizmente iria ser julgada, mas isso não a abalou totalmente.
Pois ela conheceu amigos que estavam nesse mundo, ou em algo parecido, e não se sentiu só. Andy começou a se aceitar, e ser feliz, como era antigamente.
Ela percebeu que ser diferente era bom, pois isso fazia dela, ser mais especial.
Então se você está em algum conflito com si mesmo, por não estar aceitando algo em você (não apenas sobre algo envolvendo infantilismo, ou algo do tipo, e sim tudo no geral), se aceite, ser diferente é ótimo, não é mentira que suas diferenças faz de você ser mais especial e único.

♥️♥️♥️
Love Yourself !!

Sei que nessa história o objetivo principal não foi muito o infantilismo, mas eu estava com muita vontade de fazer um texto de auto ajuda, e usei o infantilismo para isso, e se ajudar pelo menos 1 pessoa, eu já fico muito feliz.

Se tiver algum erro de gramática, ou algo do tipo, por favor me avisem.

E se gostaram por favor comentem
E votem para ajudar <3

🌹 Baby Yumi_

Livro de uma BabyGirl Onde as histórias ganham vida. Descobre agora