Capítulo 8:Belezas Perigosas

11K 1.2K 342
                                    

---Senhor... Por que não sai um pouco desse quarto?... Toca do Lobo tem tantos lugares bonitos... Venha comigo para eu lhe mostrar.._disse Frida, minha nova camareira, pela quarta vez hoje de manhã.---Lorde Aédion está preocupado com seu bem estar...

Encarei-a tentando ao máximo não descontar toda minha raiva e frustração acumuladas nela. Frida, assim como todos os pobres coitados desse lugar amaldiçoado, estava apenas cumprindo as ordens do seu senhor e não tinha culpa de nada. Não tinha sentido tratá-la forma grosseira por algo que não tinha como mudar.

A única pessoa que merecia minha raiva era aquele maldito velho. Depois que voltei do salão principal após a sua ameaça ridícula, ainda não saí uma única vez do meu quarto e sendo sincero, também não estava nos meus planos fazer isso. Eu me forçava a lembrar que eu estava em uma prisão. Uma prisão com belos jardins e camas macias feitas de seda, mais ainda assim, tão enlouquecedora quanto qualquer outra

Não podia esquecer disso.

---Diga ao Lorde Aedion que ele pode enfiar essa preocupação no traseiro enrugado dele....

Ela suspirou, derrotada.

---Senhor.. O baile para anunciar seu casamento é hoje a noite.. Ao menos dê uma olhada nos preparativos. Sua opinião como o futuro marido de Lorde Apolo é importante.

Fitei seus tímidos olhos castanhos me encarando preocupada me sentindo pior ainda.

Ahh... Tinha o maldito baile pré-nupcial. Um baile que desde o início era uma mentira. O filho que acabou de completar a maior idade?! Era um velho de trinta e poucos anos viciado em prostitutas. Não era um baile para comemorar um aniversário e sim para anunciar um acordo de poder entre mim e família Thell. Eu era a peça principal desse acordo, um peão indispensável para o joguinho sujo daquele velho e tremia de frustração toda vez que me lembrava disso.

---Tenho certeza que aquele exibido tem total controle da situação e não precisa da minha ajuda._respondi.---Além do mais, já deixei bem claro que sou contra essa palhaçada..

Frida caminhou até ficar ao meu lado em silêncio. Talvez tenha percebido que suas tentativas de me animar eram inúteis, pois seu rosto gentil agora encarava concentrado, como eu, a maldita paisagem do lado de fora da varanda do meu quarto com interesse. Obervava o sol, que brilhava límpido e intenso acima de nós, iluminando as sombrias torres de pedra de Toca do Lobo como nunca. Hoje especialmente, pessoas iam e voltavam apressadas pelo portão principal cheias de coisas para fazer.

Era mesmo um dia lindo, notei desanimado, daqueles que arrancavam o sorriso de qualquer um não importava o quão rabugento fosse,e mesmo assim, aqui estava eu me sentindo tão melancólico quanto no dia mais frio do inverno. Era porque ele não estava aqui, pensei, sentindo meu peito voltar a apertar saudoso. Era porque meu Franklin estava enterrado na neve, lutando para sobreviver no inverno de Frost enquanto eu era obrigado a permanecer aqui, preso em quarto luxuoso enquanto sentia o morno do verão aquecer minha pele.

---Senhor... Como ele é?_perguntou Frida, do nada me deixando confuso.---O garoto que o senhor gosta.. Qual a aparência dele?

---O que?!Como sabe....

Ela riu de lado. Já eu, estava pasmo me perguntando como era impossível que soubesse. Como ela soube dos meus sentimentos por Franklin? Eu era tão óbvio assim em relação ao que eu sentia?! Não, isso estava errado.. nunca demonstrei nada.. E nos conhecemos a dois dias atrás. Não teria como ela me conhecer dessa forma.

---Ora.. É bem fácil saber._ela respondeu me pegando de surpresa---O jeito como olha para o horizonte... É como se esperasse por alguém. Além do mais... Qualquer um estaria animado com esse casamento. Lorde Apolo é lindo.. E se me permite dizer, um dos guerreiros mais habilidosos do reino. No entanto, posso ver que nenhum brilho aparece nos seus olhos quando se fala nele.. Eu não sou muito esperta.. mas é bem óbvio que seu coração já é de outro.

Coração de Ômega(Romance Gay)[LIVRO 1][Em revisão]Where stories live. Discover now