Sombras

392 56 22
                                    




- Príncipe Tomlinson, querido, estou muito constrangida pelo episódio com os sapos ontem. - Diz Chloe bebericando de seu chá, sentada em uma das cadeiras que tinham no coreto de sua casa, que ficava nas margens de um lago.

- Bem, quando se está na frente de um sucessor do trono precisa agir como uma pantera, semper pronta para qualquer coisa. - Responde o Simon flertando com Chloe.

- Sua orelha. - Chloe sussurra fazendo ele a olhar sem entender.

- O que foi? - Ele passa mão em sua orelha vendo que ela tinha dobrado o tamanho. O efeito do feitiço estava acabando. - São os mosquitos de São Francisco. - Mente na cara dura, a pobre Chloe sorri acreditando no falso príncipe .

Ele é um puxa com força, fazendo ela se levantar desequilibrada e ficando de frente para o mesmo.

- Jovem Chloe, não posso mais ignorar os anseios do meu coração. - Diz segurando a mão da menina, que estava encantada com todas as palavras ditas. -Mesmo sendo breve a nossa convivência, ela é indescritível.

- Você é tão charmoso, príncipe Tomlinson. - Diz Chloe tentando se soltar do abraço do falso príncipe mas o mesmo um abraçava para esconder outra parte do seu corpo que havia se modificado. - Me deixa toda envergonhada...

-  Você concederia a honra de se tornar a princesa da Maldonia? - Pergunta Simon desesperado já seu plano não podia dar errado agora.

- Essa proposta é séria? - Os olhos de Chloe brilham ao ouvir aquelas palavras.

- Muito sério!

- Sim! - Ela grita, pulando de alegria em cima do falso príncipe, agora ela iria se tornar princesa. - Eu me aceito me casar com você!

Ela fica de costas para o falso príncipe que se esconde debaixo da mesa, talvez fosse por que ele voltou a sua aparência normal ou talvez por medo da garota.

- Há muitas coisas a se fazer! Lista de convidados, o vestido, a música, as flores, os sapatos ... - Ela continua de costas e vai em direção a sua casa gritando animada. - Vamos nós casar no carnaval!

Ainda escondido atrás da mesa, o falso príncipe vê uma sombra esquia se formando atrás, fazendo o mesmo se levantar e virar em direção à sombra. O Homem da sombra puxa o colar de Simon para ver o quanto do sangue de Louis ainda havia ali.

- Não! - Grita o Homem da sombra, exasperado.

- O que nós fazemos agora? - Pergunta Simon amedrontado.

- Já que alguém deixou o príncipe sapo fugir, os meus amigos do outro lado vão ter que me ajudar. - Diz o homem da sombra com uma voz grave e sombria.

(...)

Em cima de John, os sapinhos cruzavam um pântano de Nova Orleans, ainda em busca de Mama Odie, já estava escuro e prejudicava uma visão do grande animal.

- Vem cá, Harry, esse seu restaurante vai ter jambalaia? - Pergunta John com água na boca.

- Vai ter étouffée, sopa, vai ter tudo. - Responde o cacheado animado pela pergunta.

- Semper quis provar feijão com arroz, sanduíche de salame...

- Pare, John. - Louis o interrompe colocando a mão na barriga. - Você está comigo deixando com fome.

Alguns mosquitos passam na frente do grupo fazendo Louis olhar par eles, sua língua salta automaticamente.

- Interessante. - Diz Louis analisando sua língua.

- O que você está fazendo? - Harry pergunta vendo que Louis havia pulado no lago.

- Você está assustando a comida.- Responde o príncipe num sussurro, ele tenta pegar mais um mosquito novamente e cacheado o observava com cara de nojo. - É bem mais díficil quanto parece.

O príncipe e o sapo - l.s Where stories live. Discover now