Mama Odie

339 56 4
                                    




As sombras encontram alguns balões rasgados que têm o aroma do príncipe misturado a outros. Elas seguem o rio na busca implacável atrás do príncipe sapo. Velozes como a luz eles encontram o príncipe sapo rápido, Louis andava atrás de Harry cabisbaixo, como sombras aproveitam que todos os estão fadados e pega o príncipe pelo pé.

- Harry! - O príncipe grita pedindo ajuda.

- Louis? - O cacheado olha para atrás procurando-o.

Todos correm na direção das sombras, no intuito de resgatar o príncipe, John abaixa e brama alto fazendo como sombras fujam mais rápido com o príncipe sapo. Louis agarra em um galho na tentativa de se segurar, mas sua mão acaba escorregando. Harry corre rapidamente junto Ray, ele estava desesperado e sente que a qualquer momento por ter um ataque de pânico. Uma luz, até então desconhecida, queima todas as sombras que cercavam Louis, ele se solta e corre na direção de Harry o abraçando, enquanto seus amigos em volta procuravam o que tinha sumido com as sombras.

- Nada mal para uma cega de 197 anos. - Surge uma senhorinha rindo, ela vem da mesma direção que tinha vindo luz a uns segundos atrás. - Qual dos sapinhos travessos foi mexer com o homem da sombra?

Louis sai do aperto do cacheado fazendo Ray rir apontando para ele, enquanto John ficava atrás de Harry com medo da senhora. Ela os convida pra sua casa, para ver se entender o por que do Homem da sombra estar na vida daqueles dois sapinhos.

- Nossa, que coincidência encontra você, Mama Odie. - Diz Harry contente enquanto olhava a casa bem antiga da senhora. - O Ray e John falaram muito bem da senhora. Viemos de muito longe não imagina o que nós passamos e nós soubemos que...

- Caca! - Mama Odie grita fazendo um cachorro em sua direção, era seu cão guia. - Vem aqui, deixa eu te fazer um carinho. Você ama sua mamãe não é? - Ela conversava com o cachorro como se não estivesse com ninguém ali. - Que bom rever você, Ray. Como Vai sua vó?

- Ela está bem. Só arrumou confusão porque piscou pro vizinho outra vez. - Diz Ray rindo.

- Gosto dela porque ela é atrevida. - Responde Mama Odie rindo enquanto se sentava em uma cadeira de palha.

- Mama Odie. - Harry diz meio impaciente por ter sido ignorado antes. - Não queremos tomar seu tempo mas...

- Vocês querem? - Pergunta Mama Odie mudando de assunto de novo.

- Não. - Responde Louis coçando o braço.

- Não, obrigado. - Responde Harry educado.

- Que pena. Esse doce é especial. - Diz a senhora abrindo um bala e comendo. - Transforma vocês em humanos.

- Espere! Não! Não coma! - Louis Grita.

- Não, por favor! - Harry arregala os olhos.

- Eu estava tão brincando. - Responde a senhora, rindo dos dois.

- Como você sabia que... - Harry começa como se de esperar ela o corta novamente.

- Caca! Por que não me disse que
a sopa estava prestes a queimar? - Mama Odie briga com o cão que olha para ela sem entender, ela corre para a cozinha e desliga o fogo.

O príncipe e o sapo - l.s Onde as histórias ganham vida. Descobre agora