Primeira Vez--part1[Não revisado]

2.2K 241 12
                                    

Fiquei parada olhando pra ele.sabia que não era o mesmo "dormir" que vínhamos fazendo até agora.Tayler queria transar comigo e eu não sabia se estava preparada pra isso.mais também não queria dizer não.seu sorriso começou a desaparecer e ele desviou os olhos pro chão.

-Tudo bem se voc...--o interrompi.

-Sim quero sim.-- eu senti meu rosto esquentar dizer aquilo me deixou muito envergonhada.

-Então nós vemos no jantar.

Ele voltou a sorrir e me beijou.Tayler me guiou todo caminho de volta pra casa.e depois  desapareceu,eu foi pro quarto ainda sem acreditar no que aconteceria hoje.de nervosismo decidi ligar pra Sara no segundo toque ela atendeu.

-O que minha fofinha quer?--falou e  escutei uma voz masculina também.

Devia ser Théo

-Me ajuda.--falei rápido e me sentei na cama com as pernas cruzadas.

-O que aconteceu?

- O T-tayler ele p-pediu e eu disse sim m-mais não sei se tô p-pronta eu também quero só que...--ela me enterronpeu.

-Tá respira e se acalma .--Sara respirou comigo até eu me acalmar.--Certo agora devagar me conta o que o Tayler te pediu.

-Ele quer transar comigo.

-Uau Hanna minha menina tá crescendo.

Sara caiu na risada e eu me achei uma idiota por ter ligado.

-Sara não tem graça.- eu já tava com a voz embargada pelo choro contido.

Ela parou de rir e disse a Théo um 'pode esperar um pouco' depois fico em silêncio e ouvi um bater de porta.

-Tá me conta com que tá preocupada se voce disse que também quer.--Agora ela prestava total atenção em mim.

-Eu tô com medo e se eu fizer algo errado ou ele mudar de idéia depois de ver meu corpo.--nessa ora já tinham lágrimas por todo meu rosto.

-Ei você é linda é só você dizer que é sua primeira vês ele vai intender Tayler não é idiota ele já deve ter percebido que você não tem muita experiência.--Sara estava calma e carinhosa.

Nois ficamos conversando por bastante tempo.e toda vez que eu perguntava se Théo não ficaria chateado de ficar esperando. ela dizia que estava tudo bem que isso era mais importante.cando desligamos eu já estava mais calma e tinha certeza que ia dar tudo certo.quando a noite chegou eu não consegui decer pra comer então só tomei banho vesti um pijama e fiquei esperando.estava sentada na cama quando um papel foi passado por baixo da porta. eu o peguei e abri.

Siga as velas estarei esperado por você.

Tayler

Abri aporta e sai vendo pequenas velas coloridas fazendo um caminho até as escadas comesei a seguilas e tinham fotos minhas que eu nem sabia que foram tiradas muitas eu estava dormindo e algumas sorrindo sem saber do fotógrafo anônimo.no final da escada achei outro bilhete.

Você deve estar nervosa porque eu quase tendo um ataque de tão ansioso. você não jantou eu fiquei preocupado então vai até a cozinha que eu espero.

Comtinuei seguindo as velas até a cozinha e tinha um sanduíche e um copo de refrigerante em cima da bancada com um bilhete. sorri boba e comesei a comer estava bem do jeito que gostava com bastante queijo e rodelas de tomate.depois que terminei peguei o bilhete.

Agora que está bem alimentada vem me encontrar.

As velas foram seguindo por um corredor até parar em uma porta azul. respirei fundo e coloque minha mão na maçaneta, a virei e empurrei a porta.meu coração quase parou com que vi.O quarto estava lindo com flores por todo o canto.Tayler estava do lado da cama com cabelos penteados bem arrumado ele estava com um enorme sorriso no rosto.

-Oi.--ele veio em minha direção.

-Oi.--respondi dando passos vacilantes pra fremte.--Obrigada pelo sanduíche.

-De nada.--seu sorriso só almentou.








Esse Tayler gostoso .

Obrigada pelo apoio.♥♥♡♥♥

Mais Do Que MedidasWhere stories live. Discover now