Capivara -- part 2[Não revisado]

2.3K 245 15
                                    

Minhas mãos treminham.eu não sabia pra onde olhar,não conseguia olhar em seus olhos. Tayler pegou minha mão me puxando para perto da cama.ele pois suas mãos uma do lado da outra no meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.

-Vai ficar tudo bem vamos no seu ritmo Ok?-- sua voz era suave e confiante.

Não consegui responder apenas assenti com a cabeça ele começou com leves beijos pelo meu rosto na minha boca descendo pelo meu pescoço. Tayler colocou seuas maos na barra da minha blusa e me olho num pedido silencioso levantei os braços,ele a puxou ea jogou no chão depois deceu seus beijos por entre meus seios até minha barriga fazendo o mesmo com a minha calça agora eu estava de frente pra ele apenas de sutiã e calcinha.Ele ficou me olhando por algum tempo eu queria me esconder tampar o meu corpo mas não o fiz.por algum motivo sabia que Tayler era pessoa certa.

-Você é linda.- ele me olhou com adoração

Ele circulou suas mãos pelo meu corpo até o feicho do meu sutiã o abrindo e jogando o mesmo no chão fazendo o mesmo com minha calcinha.Ele voltou a me beijar agora mais intenso me fazendo querer mais, ele segurou minhas mãos levanduas e colocando nos botãoes de sua camiseta.

-Quero que tire.pra que eu tenha certeza de não estar indo rápido de mais.

-Certo.--minhas mãos treminham e não estava conseguindo abrir os botões.

Tayler colocou suas mãos sobre as minhas.

-Tá tudo bem sem pressa. lembra...no seu ritmo.--ele falou devagar não deixando de olhar pra mim.

Depois de muito tempo finalmente consegui desabotar todos os botões ele não disse nada apenas esperou até que eu terminar se. Tirei sua camisa é a joguei pra ficar junto com as minhas ele mesmo tirou sua calsa e cueca.o olhei décima a baixo querendo memorizar cada pedacinho seu.

-Vem.

Nos deitamos e Tayler se posicionou no meio das minhas pernas.ele espalhou beijos que decerem do meu pescoço aos meus seios em quanto chupava e mordia um com os dedos ele beliscava o outro minhas mãos foram pra seu cabelo os puxado,era uma sensação tão boa sentir sua boca quente e molhada em meu seio, o quarto se inundou com os meus gemidos. Puxei sua cabeça até que voltasse a me beijar eu queria mais e for isso que tive.Tayler levou sua mão ao meio de minhas pernas e com os dedos ele me acariciou, enfiou um dedo em mim me fazendo arfar em surpresa.eu o olhei e ele tinha um sorriso convensido no rosto. prestei mais atenção nele queria que ele soubese como me sentia por ele mais não sabia o que fazer Tayler percebendo minha confusão de movimentos,segurou minha mão e coloco-a em seu membro a deslizando pra cima e pra baixo ele tirou a sua e me deixou comandar o ritimo segurei com mais força o fazendo soltar um gemido e fechar os olhos.

-Desculpa te machuquei? - o soltei as presas entrando em pânico.

Tayler sorrio e voltou e abriu os olhos.

-Não.pelo contrário foi muinto bom.--ele segurou minha mão de novo e a colocou de volta.

Voltei a mavimentalo sentido sua respiração em meu rosto ficar cada vez mais pesada.gostei de saber como eu o afetava Tayler colocou mais um dedo em mim movimentando e me fazendo gemer cada vez mais alto.mordi meu lábio inferior pra abafar os gemidos.

-Não.eu quero ouvir você -ele me beija me fasendo parar de morder o lábio -Eu não aguento mais.

Ele tirou minha mão de seu membro se afastou um pouco eu o escutei abrir algo.ele voltou a se encaixar em mim abrindo mais minhas pernas.

-Eu posso? - perguntou me fazendo olhar pra ele.

-Sim

-Vai doer.mais eu prometo ir bem devagar.

Assenti.senti quando ele se posicionou e entrou. Tayler foi devagar,depois ouve uma queimaçao é uma dor aguda soltei um gemido, que o fez parar é encher meu rosto de beijos e acariciar meus cabelos até que a dor diminuísse.já não sentia a dor do início só uma leve queimaçao agora.

-Me deixa saber quando eu puder me mexer Ok?

Assenti de novo e deixei que as sensações me levasem era bom quente e molhado.olhei pra Tayler e ele estáva atento a cada expressão minha,abri um sorriso que o fez me olhar confuso.

- Hum

Eu assento com a cabeça.ele entrou e saiu num ritmo leto que foi acelerando aos poucos, me fazendo o abraçar mais forte e cravar minhas hunhas em suas costas. O prazer substituio a dor e tudo virou gemidos e ofegos, senti um calor me inundar.e em tudo oque eu consegui pensar foi enquanto eu o amava.

Tayler me olhava prestando atenção encada expreçao minha ele era atento e carinhoso.Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo.

Mais Do Que MedidasOnde histórias criam vida. Descubra agora