Cap. 31: O que é isso?

579 22 10
                                    


- Eu estou bem mamãe. Sim, o Sam está comigo e qualquer novidade ele vai ligar para vocês no mesmo instante... sim, sim... eu também amo vocês e diga para o papai que depois do Sam ele será o primeiro a segurar as crianças. Amo vocês. – Cait suspirou desligando o celular e ficou olhando para o jardim através da janela do quarto de hóspedes no andar de baixo da sua casa, enquanto fazia massagens para sentir Hendrick e Chrissie mexerem.

Ultimamente eles andavam preguiçosos,como se quisessem dormir por mais tempo, afinal, em breve teriam uma batalha para enfrentar. Cait sentiu o primeiro chute e sorrindo falou: "Olá meu amor!"– esperou alguns minutos e sorrindo sentiu outro chute agora do outro lado da sua barriga e saudou feliz: "É você minha gatinha? Mamãe se sente sozinha sem vocês mexendo e bagunçando aqui dentro." 

- Ela sorriu e continuou a passar a mão pela sua grande barriga, só que agora muito mais tranquila. A sua médica, a Dra. Sylvie queria que ela ficasse internada no hospital à espera do momento do parto, mas como ela e os bebês estavam bem, tanto ela como Sam optaram pelo repouso absoluto na casa deles, para evitar o nascimento prematuro dos gêmeos. Ela estava com 34 semanas de gestação e há 02 semanas em repouso absoluto desde que começou a passar mal.

Acordou por volta das 03 horas sentindo-se estranha, com cólicas, vomitando e sentindo falta de ar. Foi um susto enorme. Ela ficou internada por dois dias e depois voltou para casa optando pela hospitalização a domicilio. Camilie a enfermeira, vinha todos os dias para fazer exames e verificar se tudo estava bem com ela e com as crianças. Ela estava fazendo tudo para conseguir estender ao máximo a sua gravidez.

Camilie havia aplicado ontem a primeira injeção para maturação dos pulmões de Hendrick e Chrissie. Hoje mais outra injeção, ela detestava picadas, mas eram necessárias. Ela estava cansada, enjoada e não conseguia dormir direito porque o peso dos bebês a deixavam com falta de ar. Então durante esses últimos dias, ela geralmente dormia sentada. 

Sentia-se com medo, ansiosa e ao mesmo tempo muito feliz porque em breve veria os rostinhos dos seus filhos. Sorriu ao pensar como seria segurar eles pela primeira vez, sentir o cheiro deles, ver a quem eles haviam puxado, o som do chorinho... Cait ainda sorria quando Sam entrou no quarto com o semblante preocupado, mas quando ele a olhou no mesmo instante aconteceu uma transformação, a preocupação ainda estava presente em seu olhar, mas agora em seu rosto um grande sorriso aparecia, o mesmo sorriso que fez com que ela se apaixonasse por ele. 

POV Sam 

Sam estava preocupado com Cait, na verdade ele sentia-se impotente sem ter muito que fazer. No dia em que ela passou mal foi o momento mais aterrorizante que ele já havia vivido, vê-latão frágil e pensar que algo ruim poderia acontecer a ela e aos seus filhos...o deixou sem chão. 

Mas a médica garantiu que tanto Cait como Hendrick e Chrissie estavam bem, só era necessário repouso absoluto para evitar um parto prematuro. Cait estava ansiosa e cansada de ficar parada, sem humor algum. Desde que ela passou mal, ele não a tocava mais intimamente ou faziam amor. 

Ele entendia e a prioridade era sempre o bem estar dela e das crianças, mas estava louco para senti-la novamente.Quando ele entrou no quarto depois de acompanhar a enfermeira Camilie até a porta de saída, ele havia visto como a injeção incomodara Cait e pensava em algo para distraí-la, mas parou ao vê-la deitada na cama vestindo um vestido branco soltinho, com os cabelos castanhos caindo pelos ombros. A pele branca que parecia mais com uma pérola havia marcas escuras embaixo dos olhos porque ela não conseguia dormir bem nos últimos dias, mas os olhos azuis estavam brilhando enquanto ela sorria e conversava com a sua barriga, que estava enorme agora. 

SamCait 4everحيث تعيش القصص. اكتشف الآن