Cap 10

24 1 4
                                    

Elliott

__ Então,agora já estamos em um lugar seguro, pode contar o que está acontecendo.

Abel: Tá bom, deixando claro, eu não sou um deles, muito pelo contrário,eu sou contra tudo que está acontecendo.__ disse apoiando sobre uma mesinha velha.

Estamos escondidos em uma casinha abandonada ,longe de onde estávamos.

__ Beleza, já entendi, fala logo.__ disse com uma voz autoritária.

Abel: É o seguinte,eu andei observando a Diana nesse tempo, e percebi que ela não era uma humana comum,ela tem algo a mais,ela consegue sentir as coisas, consegue ver auras, ela ainda é inexperiente,mas quando descobrir a força que tem..., certeza que os párias querem algo dela, aliás, ela é filha de um anjo caído.__ disse observando minha reação.

__ Ela é o que?, para de piadas, fala sério otário.__ fiquei extremamente furioso, não poderia acreditar naquela história.

Abel: Sei que é difícil acreditar, mas eu tenho outra notícia, eu também sou um anjo caído,na verdade me chamo Kesabel,fui o segundo anjo a seguir Lúcifer,e por acreditar que os humanos eram inferiores eu incentivei anjos a terem relações sexuais com humanos.

__ Kesabel? Que nome é esse? Ainda diz que seguiu Lúcifer, e fez anjos transarem com humanos! Tá de brincadeira comigo.__ ironizei

Abel: Não irei abrir as asas aqui porque essa casinha é pequena demais,e como faz tempo que eu não as uso, sei que ficarei com cãibra.E sim, meu nome é estranho, culpe o criador, ele que me nomeou.

__ Tá bom, chega, eu não quero saber sobre você, quero saber da Diana.__ disse tentando desviar o foco, estava muito confuso, precisava saber se ela estava bem.

Abel: Calma aí apaixonado, preciso explicar tudo antes de falar sobre ela.

__ Fale logo, sem enrolação.

Abel: Lúcifer quer algo dela, algo que deixaria Salatiel furioso, provavelmente quer matá-la

__ Quem é Salatiel?matá-la? e estamos aqui perdendo tempo pra que? Ela corre perigo!__ disse correndo para a porta.

  Abel: Salatiel é o nome do pai da Diana, o nome que o Criador deu. Não adianta, já levaram ela.

#~#~#

Diana

Eu realmente não queria acreditar em tudo aquilo,mas por um lado tudo fazia sentido,meu pai tinha duas cicatrizes nas costas, e eu também tenho, minha mãe dizia que era marca de nascença, mas agora que descobri a verdade, sei que eram as marcas de onde saíam as asas.

Diana: Ei ... o que vai acontecer comigo?

O homem se aproxima com um sorriso de lado, se abaixa ficando cara a cara comigo,me pega pelo braço e me joga em uma espécie de cama , amarrou meus braços e minhas pernas, fiquei totalmente imóvel, e sem reação, aliás, estou sozinha agora.

__ Quero ter certeza se você é uma nephilim,ficará aí por 1 semana, sem comer, tomará somente água.

Diana: tá louco? Eu vou morrer!!tira-me daqui ,AGORA!

__ Peça ajuda aos seus amigos.__ disse afastando até a porta

Diana: Espera! Não me deixe aqui! __ ele abre a porta e sai__ Seu idiota!! A buvau ainda vai te achar e te matar! __ grito

Esquadrão VermelhoWhere stories live. Discover now