Capítulo 124 [Shawn]

19.3K 1.3K 1.2K
                                    

Pai. Eu vou ser pai do bebê que Alice está gerando dentro de si. Não consigo nem sequer me conter quanto á isso, mesmo que estivéssemos muito novos. Não me importava com esse fato, apenas por ser ela a me dar meu primeiro filho me deixava contente.

Quando Camila me contou sobre a falsa gravidez dela eu entrei em total pânico, porque não imaginava como seria já que eu não pretendia ficar com ela. Alívio mesmo foi descobrir naquele baile que tudo não passou de uma lamentável cena para acabar com meu relacionamento com Alice, e não era como se pudéssemos impedir Alice de aparecer grávida, já que o feto foi concebido na praia onde passamos as férias.

Era tudo o que eu queria.

Alice está sentada em meu colo, com sua cabeça enterrada em meu pescoço, enquanto estamos em um discreto banco na praça onde nos beijamos pela primeira vez. Eu abraçava sua cintura e cantarolava uma canção aleatória, ao que admirávamos o lago a nossa frente. 

Alice: Shawn? - me chama baixinho.

Eu a aperto de leve.

Eu: Eu mesmo. - e sorrio. Ela olha para cima e desfere um fraco tapa sobre meu peito.

Alice: Idiota. - e lá estava o sorriso mais radiante que conseguia me tirar de qualquer pensamento e eu apenas me concentrava nele, como se minha vida dependesse disso.

Ela coloca uma mecha do seu cabelo, que se desprendeu, atrás da orelha novamente e eu pude notar pequeninas sardas salpicadas abaixo de seus penetrantes olhos. Aquilo bastava para me deixar ainda mais apaixonado por Alice.

Alice: O que foi? - pergunta em um tom divertido, notando o quanto eu não parava de olhar para ela.

Eu: Quero que nosso pinguinho de gente tenha seus olhos. - comento fazendo Alice soltar uma risada extrovertida e gostosa de se ouvir.

Alice: E eu quero que tenha seu sorriso. Seu cabelo. Sua cara. - confessa.

Eu: Mas desse jeito você vai querer uma cópia minha. - brinco. - Já basta eu, a beleza em pessoa.

Alice se contorce no meu colo em uma gargalhada sem fim. Acompanho ela ao que vejo seus olhos se lacrimejarem de tanto rir.

Eu: Não sei o que é tão engraçado. - faço cara de indignado. - Estou mais que certo!

Alice: Tá pra nascer um ser humano mais convencido que você, Shawn Mendes. - bate o indicador de leve sobre meu nariz.

Então eu a aperto mais contra mim e desfiro vários beijos em seu rosto, ao fim encontro sua boca tão beijável e início um calmo e delicado beijo. Alice retribui aconchegando suas mãos entorno de meu rosto, fazendo uma valsa com nossas línguas. Encerro nosso momento com um selinho, depositado carinhosamente sobre seus rosados e carnudos lábios.

Eu: Queria dizer algo? - pergunto, e ela franze a testa expressando total dúvida. - Antes de falarmos sobre nosso filho ter seus olhos e meu charme.

Alice rola os olhos de leve e não consegue esconder um sorriso. Devia viver inacreditada por estar com um comediante a meio expediente feito eu. Então sua expressão se suaviza, noto como suas bochechas estavam coradas e em como ela parecia saudável naquele dia cinza.

Alice: Como você sabe, hoje vamos ter aquele jantar lá em casa. - começa. Acompanho o movimento de seus lábios ao pronunciar cada palavra. Estar apaixonado era isso? Observar cada milímetro da pessoa e amar cada um deles sem nunca estar satisfeito? Acho que sim. - E eu estive pensando que... Devíamos aproveitar que todos estarão reunidos e contar sobre minha gravidez.

O Idiota Da Casa Ao Lado | Shawn MendesWhere stories live. Discover now